in

Como fazer um striptease

Mulher a tirar a roupa, peito coberto apenas pelas mãos

Surpreender o companheiro com um striptease cheio de sensualidade pode ser uma ótima ideia para manter as coisas interessantes e divertidas para os dois. 

Os homens adoram um striptease. Ver a sua mulher despir-se sensualmente só para ele, é uma das maiores fantasias do sexo masculino. No entanto, algumas mulheres ainda se sentem inseguras e envergonhadas. Seja por não saber como fazer ou por vergonha do seu corpo, muitas acabam por perder a oportunidade de apimentar o sexo e realizar esta fantasia. 

É importante ter em mente que o striptease, é muito mais do que simplesmente tirar a roupa. Muito mais do que agradar o homem, o striptease é capaz de aumentar a autoconfiança das mulheres que o praticam. É uma forma que a mulher tem de explorar a sensualidade e se sentir linda e poderosa com o seu corpo. 

Com todas estas vantagens, o melhor mesmo é esquecer receios, inseguranças e preconceitos e fazer um striptease que deixará o parceiro enlouquecido.  

Para ajudar, vamos deixar um passo-a-passo que ensina a fazer um striptease de arrasar, mas cada mulher é livre para adaptá-lo às suas necessidades e desejos.  

E, mais uma vez, não esquecer, para que decorra sem problemas, o que importa é a atitude. Nada de timidez, vergonha, regras ou tabus. Se achar necessário, faça um ensaio em frente ao espelho. Sentir-se linda e sexy é fundamental. 

Como fazer um striptease

Como fazer um striptease

Ambiente – A escolha do local onde vai acontecer o striptease é importante. É preciso que tenha uma atmosfera sensual. Se for possível, o melhor é que o fique numa cadeira, mas se não der pode ser na cama ou sofá. Velas perfumadas, iluminação suave e música sensual ajudam a antecipar a surpresa que está a chegar.

Roupa – É fundamental usar uma roupa que faça com que a mulher se sinta sexy e que também não seja muito complicada de despir. Isso vale tanto para a roupa, como para a lingerie.  

Usar sapatos de salto alto vão ajudar a dar um toque sensual. Arranjar o cabelo, maquiar-se, colocar um perfume interessante, estar com a depilação em dia, tudo isso, com certeza, vai influenciar a experiência e a auto-estima de quem está a fazer o striptease.

Depois dos preparativos, chegou a altura de passar à ação.

Striptease passo-a-passo

  1. O parceiro deve ficar confortavelmente sentado numa cadeira, cama ou sofá para assistir ao “espetáculo”.
  2. Comece com movimentos lentos e sensuais ao som da música escolhida. No início é apenas uma dança; 
  3. Mantenha contato visual. Nunca subestime o poder de um olhar. O olhar deve ser sedutor e convidativo; 
  4. Lentamente e no ritmo da música, comece a desabotoar a roupa, abra o fecho do vestido, ou deslize as alças da blusa, conforme o que tiver vestido. Faça tudo de forma lenta e com prazer;  
  5. Assim que estiver sem roupa, comece a despir a lingerie muito devagar. Virar de costas e tirar o sutiã. Coloque as mãos sobre os seios enquanto o tira. Vire de frente e ainda com as mãos a tapar os seios, deixar apenas aparecer um pouco, antes de revelar o peito. Se quiser, pode atirar a roupa que despe na direção do seu parceiro; 
  6. Continue a dançar ao ritmo da música, mexa os quadris e use as próprias mãos, passe-as pelo corpo suavemente;
  7. Agora é a altura de tirar as cuecas. Continue com a dança e vire de costas novamente. Baixe a cueca lentamente até o meio do traseiro e faça um certo suspense enquanto olha provocativamente. Dance um pouco mais sem tirar completamente a cueca. Depois, continuar os movimentos sensuais até tirar por completo.  
  8. Agora, já pode caminhar em direção ao seu parceiro, para finalizar a dança e transformar a apresentação num momento de prazer. 

Este passo a passo é apenas uma sugestão. E se gostou de saber como fazer um striptease, partilhe com as suas amigas. 

cinto de castidade em couro preto

Cinto de castidade – Mito e realidade

pés homem e mulher

Sexo no frio