in

Como aquecer no inverno com uma candle massage

Torne o Inverno em Calor Tórrido

Candle Massage

Com os dias mais frios a chegar, nada melhor do que se aquecer com uma Candle Massage.

Os dias frios normalmente deixam-nos mais preguiçosos, com uma vontade imensa de ficar debaixo dos cobertores e nem pensar em tirar a roupa!

Mas não podemos deixar que as temperaturas baixas nos intimidem! E, para afastar o frio e ajudar a atravessar os dias gelados com mais disposição, a nossa dica é levar para o quarto uma Candle Massage.

A massagem com velas quentes pode ser o objetivo final da noite ou pode ser um adorável aquecimento para um sexo quente numa noite fria de inverno.Apartado X

Sabemos que, por si só, o brilho suave e quente da luz das velas ajuda a preparar o cenário para o romance. No entanto, é possível dar uma utilização muito mais sensual às velas! Podem ser utilizadas em massagens relaxantes e sensuais ajudando a aquecer o clima no quarto.

Para isso, não se pode utilizar uma vela comum. Existem velas próprias para fazer massagem. Uma vela de massagem é formulada especificamente para derreter em temperaturas mais baixas em comparação com a cera de vela normal. Não queimam como uma vela normal e, por isso, podem ser utilizadas no corpo. Além disso, as velas de massagem quente têm na sua fórmula, óleos essências com aromas deliciosos.

É possível dizer que uma vela de massagem é um “três em um”. Ilumina o ambiente, ainda serve como óleo de massagem e é um jogo de sensações.

Utilizando uma Candle Massage

Para fazer uma massagem com vela quente é preciso acendê-la e deixar queimar um pouco para aquecer a cera. Enquanto esperam, podem trocar algumas carícias para tornar o ambiente mais sexual. Quando a vela tiver criado uma espécie de “poça” com a cera líquida, é a altura de a apagar e deixar o óleo esfriar um pouco.

Quando atingir a temperatura desejada é só colocar o líquido derretido nas mãos ou diretamente no corpo do par e começar a fazer uma massagem erótica incrível.

Existem muitas áreas do corpo que, quando massajadas, aumentam a excitação. Começar pelas costas é uma boa ideia. Depois é só seguir com movimentos suaves e circulares por todo o corpo.

A massagem com velas quentes pode ser o objetivo final da noite ou pode ser um adorável aquecimento para um sexo quente numa noite fria de inverno.

Se gostou deste artigo, partilhe com os seus amigos.

Confiança Sexual

Como aumentar a confiança sexual

Surpreender na Cama no Ano Novo

Ano Novo – Surpreender na Cama