in

Como escolher um anel peniano?

Casal sensual, anel peniano
Se quer prolongar a ereção, ter e dar mais prazer na hora do sexo, o anel peniano pode ser uma ótima opção.
 
O anel peniano é um sex toy que foi desenvolvido para ser colocado na base do pênis. Este acessório foi originalmente produzido para homens com disfunção erétil. O anel peniano retém a passagem de sangue, prolonga a ereção por mais tempo e deixa o momento de ejaculação ainda mais intenso.
 
Por este motivo acabou por ser adotado por casais que querem apimentar o sexo.
 
No mercado existe uma variedade imensa deste retardador sexual.
Existem anéis penianos mais complexos e outros mais simples. Um dos modelos mais procurados por casais vem com um pequeno vibrador para aumentar o prazer da parceira através do estímulo do clitóris.
Então, se quer apimentar as suas relações sexuais, veja os principais tipos de anel peniano que existem.
 

Tipos de Anel Peniano

 

Anel peniano simples

Conhecidos como cock ring. São os originais e com preços mais acessíveis. Não possuem muitas variações, mas exercem a sua função com eficiência: prolongam a ereção e intensificam o prazer.
 

Anel peniano vibratório

Este é o preferido da maioria dos casais! Além de retardar o orgasmo masculino, enquanto há a penetração, o vibrador estimula o clitóris ou o ânus da parceira.

 

Anel peniano com estimulador

É um anel que possui um estimulador anatomicamente desenhado para estimular o clitóris ou o ânus. Este anel peniano pode estimular o clitóris e o âus proporcionando mais prazer à parceira.
 

Anel peniano com pénis

Este anel peniano tem um pénis acoplado. E uma opção tanto para os casais que querem começar a explorar a dupla penetração ou o pegging, como também para casais homossexuais.
 
A escolha deste sex toy vai depender daquilo que se pretende. Para começar, podem experimentar o modelo mais comum e depois se gostarem, partir para uma versão mais elaborada.
 
Atenção, é muito importante verificar o diâmetro do anel. Ele foi desenvolvido para dar prazer e não causar dor e, portanto, não deve ficar muito apertado. Se acontecer alguma mudança na coloração no pênis, é preciso retirá-lo de imediato para não causar o estrangulamento do pénis.
 
Em relação aos materiais utilizados, o anel peniano pode ser de silicone, couro ou metal. Cada um com suas particularidades e com sensações diferentes de acordo com a textura que escolher.
 

Como usar um anel peniano

 
Para quem nunca usou um anel peniano o ideal é comprar um que seja feito com material flexível e que seja fácil de tirar e colocar.
 
Usar lubrificante também é imprescindível para facilitar o encaixe e desencaixe do anel diminuindo assim o atrito do anel com a pele do pénis. Outra dica, é depilar a região próxima da base do pénis para que não fique com pelos púbicos no acessório. Desta forma, a sua utilização fica mais segura e confortável.
 
Depois disso, é só encaixar o anel no pénis até chegar à base. Nas primeiras vezes é normal estranhar um pouco. Se isto acontecer, pode retirá-lo e tentar usá-lo depois.
 
E por último e muito importante: não se deve usar o anel peniano por mais de 20 minutos sob o risco de comprometer a circulação de sangue no pénis. Após este período, é preciso retirá-lo e massajar um pouco o pénis para que a circulação sanguínea retorne ao normal.
 
Usar um anel peniano pode ser uma mais valia na hora do sexo quando usado da forma correta. Portanto, se quiser apimentar o sexo com o seu par, tem que experimentar!
 
Se gostou deste artigo sobre anel peniano, partilhe com os seus amigos.
porno para mulheres

As mulheres veem pornô?

Penetração profunda: 3 Dicas para ter mais prazer

Penetração profunda: 3 Dicas para ter mais prazer