in

Pegging para iniciantes

Mulher em nu integral. Pegging para iniciantes
Mulher em nu integral. Pegging para iniciantes

A todo o momento surgem novidades em matéria de sexo. A criatividade anda solta e as fantasias sexuais não param de aparecer. A mais nova tendência sexual do momento é o Pegging. Já ouviu falar? Sabe o que é?

Se ainda não sabe o que é “pegging”, então não pode deixar de ler este artigo. 

A palavra “pegging” pode trazer algumas dúvidas sobre o seu significado porque não tem uma tradução literal.  Este termo foi utilizado pela primeira vez pelo colunista de sexo norte-americano, Dan Savage. Ele utilizou a palavra para falar sobre uma inversão de papéis na hora do sexo. Ou seja, a mulher é que penetra o homem fazendo uso de um strap-on para estimular a próstata que é o Ponto G masculino.

A estimulação anal a um homem ainda é tabu e muito associada à homossexualidade. A prática de pegging, é apenas uma prática sexual, comum entre casais heterossexuais. Existem casais heterossexuais que querem quebrar tabus e experimentar coisas novas.

Conhecer a região anal

A próstata, o períneo e algumas partes internas do reto são muito ricas em terminações nervosas. A hipersensibilidade da região anal, proporciona muito prazer quando é devidamente estimulada.

Saber como localizar esta zona erógena é fundamental para que a mulher consiga proporcionar mais prazer ao seu parceiro. A estimulação pode ser alcançada através do pegging ou de outro tipo de estimulação anal.

Para encontrar a próstata é preciso introduzir o dedo no ânus, numa profundidade equivalente a 2 ou 3 cm na parede anterior em direção ao pênis. Tem mais ou menos o tamanho de uma noz, mas pode sofrer alterações de tamanho durante a vida. 

Para ajudar a estimulação anal, existem alguns tipos de strap-on desenhados e pensados para alcançar a próstata. Quando a próstata é bem estimulada pode levar o homem ao orgasmo.

Conversar é fundamental para Pegging

Se o casal quiser experimentar o pegging ou qualquer outra inovação no sexo, é muito importante que estejam de acordo. Portanto, conversar sobre o assunto é fundamental. 

Se for mulher, nada de aparecer com um strap-on amarrado na cintura sem aviso prévio e se for homem, também não pense em pedir à sua parceira que o penetre sem saber se ela gosta ou não desta prática.

Paciência e preliminares no Pegging

Se resolveram experimentar esta fantasia sexual, chegou a hora de colocá-la em prática. O ânus é uma zona muito sensível e que ao contrário da vagina não possui lubrificação natural, portanto, além do uso de lubrificantes, é preciso ter alguns cuidados. 

O melhor é começar devagar, explorar outras zonas erógenas do parceiro, e só depois partir para a região anal. Depois do homem estar relaxado e o ânus bem lubrificado, usar um dedo para penetração antes do strap-on é uma boa ideia.

Assim como os homens têm que ter cuidado e gentileza na hora de fazer sexo anal com a parceira, as mulheres também precisam ter esta atenção para não magoar o parceiro e apenas proporcionar prazer.

Se gostou de saber mais sobre pegging, partilhe este artigo com os seus amigos.

Mulher deitada com lingerie vermelha rendada. As primeiras posições para a prática de bdsm

As primeiras posições de BDSM

Mulher com o peito exposto na praia

Como organizar uma despedida de solteiro no Algarve