in

As primeiras posições de BDSM

Mulher deitada com lingerie vermelha rendada. As primeiras posições para a prática de bdsm
Mulher deitada com lingerie vermelha rendada. As primeiras posições para a prática de bdsm

As práticas sexuais que envolvem submissão e dominação, o BDSM, não faz parte da vida sexual da maioria das pessoas. No entanto, algumas delas podem ser usadas por quem quer experimentar novas aventuras a apimentar o sexo.

A prática do Bondage e Sadomasoquismo é quase tão antiga quanto a humanidade. Sempre envolta em tabus e mistérios, o BDSM tornou-se mais “próximo” das pessoas depois da trilogia “Cinquenta Sombras de Grey”. A saga erótica, conta a história de um casal envolvido em práticas sadomasoquistas e abriu portas para o mundo de BDSM ao público em geral. O conto erótico “Cinquenta Sombras de Grey”, tentou e levou muitos casais a experimentar esta prática sexual.

Como e por onde começar?

Uma das formas mais simples de começar é conhecer posições básicas adotadas pelos praticantes de BDSM.

Comece pelo mais simples, sinta-se confortável e desfrute.

Além das posições, para ampliar a experiência, os casais também podem incluir acessórios que causem dor, como chicotes, palmatórias, sapatos de salto alto, velas, algemas e outros acessórios.

Para começar, siga as nossas dicas e veja as posições para iniciar as aventuras pelo mundo BDSM e tenha uma experiência positiva.

Posições sexuais

Posição Missionário em BDSM

É uma das das posições mais clássicas e simples do sexo.  É aquela em que a mulher fica deitada de costas com o homem por cima. Mas, com apenas algumas pequenas modificações, pode se tornar muito excitante. Para isso basta amarrar os pulsos do submisso à cama com algemas ou cordas. Se quiser também podem amarrar os pés e vendar os olhos. Esta posição é bastante versátil. Além de variar no uso dos acessórios, os parceiros podem trocar de lugar, dominando à vez.

Posição de quatro em BDSM

Esta posição é uma das mais fáceis para começar a experimentar o BDSM. A mulher coloca-se de quatro e o homem fica por trás, de joelhos para a penetrar. Ele também pode ficar de pé na beira da cama. 

É uma posição excelente para o homem que gosta de dominar e a mulher que quer fazer o papel de submissa. Permite bater no rabo com a mão ou um chicote, puxões de cabelo, arranhões com maior ou menor intensidade, dependendo do gosto de cada um.

É também a posição perfeita para a inversão de papeis e a prática de pegging.

A Mulher por Cima

Nesta posição, o homem deita de barriga para cima e a mulher senta no colo dele com o corpo inclinado para frente para segurar o seu rosto. Desta forma ela consegue controlar os movimentos.  

Além disso, pode também usar acessórios como coleiras e algemas para reforçar a posição de dominadora, deixando o parceiro totalmente submisso naquela situação.

Submissão na cadeira

Aqui, o parceiro submisso senta-se numa cadeira e é imobilizado com algemas ou cordas a prender as mãos para trás. 

Enquanto isso, o dominador, aproveita a situação da melhor forma. É só deixar a imaginação à solta.

Posições para Sexo Oral 

As posições de sexo oral são ideais para iniciar a prática de bondage e disciplina. 

Há o oral clássico e o beijo do súbdito. No clássico, normalmente o homem fica de pé e a mulher ajoelhada em frente para realizar o sexo oral. No caso do BDSM, a mulher pode ser algemada com as mãos para trás das costas. 

Esta posição também permite ao homem puxar os cabelos da parceira.  Se quiserem ousar mais um pouco, podem experimentar o “gag”, que consiste em engasgar o outro. O homem insere o pénis com mais força na boca da parceira para provocar esse efeito.

Beijo do súbdito

No beijo do súbdito, o homem deita-se e a mulher ajoelha-se com as pernas abertas por cima da cabeça dele, deixando a vulva exposta e ao alcance da boca do parceiro. Ela pode algemá-lo e, com o uso de uma gargantilha ou só com as mãos, enforcá-lo levemente durante o ato.

Durante o sexo oral e não só, quem estiver na posição dominante pode usar palavras de comando, para incorporar a parte da “disciplina”.

Praticamente todas as posições sexuais podem servir como base para uma relação sadomasoquista. Basta usar a imaginação e incorporar atitudes e acessórios que causem um pouco de dor ao outro, mas sempre com cuidado. Existem muitos acessórios para ajudar na prática de BSDM, temos algumas propostas para si, no artigo – BSDM e Brinquedos Sexuais. É uma questão de deixar receios e inseguranças de lado e ver o que melhor se adapta a cada casal. O que importa é que ambos concordem com a prática e que estabeleçam regras e limites que não devem ser ultrapassados

Se gostou de saber sobre posições sexuais para BDSM, partilhe este artigo com seus amigos.

acompanhante de luxo com lingerie preta

Histórias de uma escort: O primeiro encontro

Mulher em nu integral. Pegging para iniciantes

Pegging para iniciantes