in

Sex Bucket List a Dois

Sex Bucket List a Dois

Mais um final de ano a chegar e estamos na altura de pensar em preparar listas de desejos de coisas que pretendemos fazer no próximo ano.

Ano Novo, Vida Nova! É bastante comum no final do ano fazermos listas de resoluções de coisas que pretendemos fazer no ano que está a chegar. Estas listas normalmente incluem adotar hábitos de vida mais saudável, ler mais livros, viajar mais, passar menos tempo em redes sociais e por aí adiante. É o básico e o que todos fazemos!

No entanto, podemos sair do lugar-comum, sermos mais ousados e criarmos uma lista de coisas para fazer a dois como, por exemplo, uma sex list!

E para isso vamos dar algumas ideias para fazer uma Sex Bucket list a dois que vai ajudar a apimentar qualquer relacionamento. Só o facto de escrever uma lista de desejos sexuais já é uma forma divertida e diferente de manter o sexo quente.

As opções são infinitas, mas esta sex list deve ser criada tendo em vista os desejos de ambos. O melhor é conversar, ouvir as ideias de cada um e se os dois concordarem, é seguir em frente sem receios.

Sex Bucket List

Sex Toys – Experimentar um brinquedo sexual durante o sexo é desejo de muitas pessoas. O que acontece é que muitas vezes um dos dois ou até ambos tem vergonha de pedir para usar um sex toy com medo de ferir suscetibilidades. Então, é deixar a vergonha de lado e encarar o desafio. Uma boa ideia é escolherem o brinquedo juntos e depois aproveitar.

Sexo Anal – O sexo anal está na lista de preferências de muitos homens e pode dar bastante prazer. No entanto, não pedem à parceira com receio de que não queira. Não custa tentar. Pode ser que ela acabe por confessar que também é algo que gostaria de experimentar.

Interpretar um “papel” – Fingir que é outra pessoa. É divertido ser outra pessoa por um tempo. Conversem sobre que tipo de dramatização gostariam e escolham um dia para encenar estes papéis.  Talvez possam fingir que são estranhos, que acabaram de se conhecer num bar ou durante umas férias na praia. E depois é só deixar acontecer este encontro.

Usar amarras – Ser amarrado ou amarrar alguém pode causar alguma ansiedade a princípio, pois inclui perder o controle e confiar que o par vai tratar o outro bem. Mas se conseguirem, pode ser muito sexy e tornar o sexo mais divertido. 

Fazer sexo pela webcam – Se os dois estiverem em lugares separados, tentem fazer um show sexy no FaceTime ou em qualquer outra aplicação de vídeo. Podem-se masturbar ao mesmo tempo, revezarem-se, falar sobre todas as coisas que fariam um ao outro e muito mais.

Estas são apenas algumas ideias. Há muitas mais: sexo a três, sexo em público, sexo nas escadas, no elevador, na praia, experimentar BDSM, ir a uma festa de sexo.

O que não faltam são opções para colocar na sex list. É só deixar a imaginação entrar em cena.

Inseguranças Masculinas

Inseguranças masculinas: os homens também se sentem inseguros?

Presentes Mais Sexys de Natal

Os Presentes Mais Sexys de Natal