in

Sexo anal: saiba como ter mais prazer sem sentir dor

Como ter prazer com sexo anal, melhores posições para sexo anal

São muitos os casais que desejam experimentar o sexo anal, mas ao mesmo tempo existem receios e dúvidas. Há quem já tenha praticado e gostou e outros nem por isso! Há quem nem queira ouvir falar e há aqueles que nunca experimentaram por receio de sentir dor. Se este for o seu caso, este texto é para si.

O fascínio dos homens por sexo anal

Embora ainda seja visto como um tabu para muitas pessoas, o sexo anal é uma das maiores fantasias masculinas. O fascínio dos homens por esta prática tem duas justificações. A primeira é de que o ânus por ser uma zona com uma musculatura mais firme, deixa o pénis mais apertado durante a penetração trazendo uma maior sensação de prazer. A outra razão é mais a nível psicológico. Conseguir que uma mulher concorde com sexo anal envolve confiança, segurança e intimidade. Para quem gosta, é um “upgrade” de área!

Mas, é preciso muita calma, paciência e um jeitinho especial. Nada de penetrar o ânus da parceira sem avisar previamente. A hipótese de ela não estar suficientemente relaxada ou preparada é muito grande e corre o risco de magoá-la, o que poderá significar que nunca mais vai querer ouvir falar dessa possibilidade.

Como conseguir que ela concorde com sexo anal?

Comece devagar, com uma boa conversa. Pergunte o que ela acha sobre esta prática. Diga que tem vontade de experimentar com ela, por ser uma pessoa especial e terem mais intimidade. Ela certamente gostará de ouvir isso e se sentirá desafiada a tentar a novidade. Se conseguiu que ela aceite, então vamos para a próxima etapa.

Higiene

O sexo anal requer mais cuidado e higiene. É preciso que a parceira esteja preparada para o momento. Convém fazer uma boa higienização e evitar o sexo anal depois de uma refeição pesada ou comidas exóticas.

Estímulos

Se para o sexo vaginal as preliminares são muito importantes, imagine para o sexo anal. Portanto, capriche se quiser que ambos tenham uma boa experiência. A musculatura do ânus tem que estar relaxada para que a penetração ocorra sem problemas. Masturbe-a com as mãos, penetre devagarinho o ânus da parceira com um dedo ou com sex toys. Faça um bom sexo oral antes. Após o primeiro orgasmo, a penetração anal será muito mais fácil.

Lubrificação

Use e abuse dos lubrificantes para que o pénis deslize com mais facilidade. O ânus, ao contrário da vagina, não tem uma lubrificação natural, daí os lubrificantes serem fundamentais.

Penetração

A penetração é um momento crucial para garantir que o sexo anal continue até o fim. Penetre devagar e deixe o pénis na entrada do ânus. Fique parado e espere um pouco. O ânus possui dois anéis: o externo e o interno. Com a introdução lenta do pénis e uma pequena pausa, o primeiro anel fica relaxado e será mais fácil prosseguir com a penetração, uma vez que o anel interno já estará mais relaxado. Quando a penetração já tiver acontecido deixe que ela dite o ritmo e a intensidade da penetração. Assim, o risco de a magoar diminui consideravelmente.

Quando ela já estiver totalmente à vontade, então pode aumentar a velocidade estando sempre atento aos sinais de dor ou prazer que ela possa estar a sentir. Se conseguir que a parceira sinta prazer, a probabilidade de querer repetir é bem grande!

A mulher consegue ter orgasmo com o sexo anal?

O ânus é uma área cheia de nervos e muito sensível, portanto o orgasmo é possível, mas são poucas as mulheres que conseguem alcançá-lo. Tudo é uma questão de jeito e vai depender das preliminares, do grau de excitação e da sintonia do casal.

Use o preservativo

Em qualquer relação sexual o uso de preservativo é muito importante, e no sexo anal mais ainda, uma vez que é possível contrair doenças sexualmente transmissíveis. Depois do sexo anal, não penetre a vagina da parceira com o mesmo preservativo.

A regra de ouro para a prática do sexo anal é tempo, dedicação, paciência e preservativo. A suavidade e a calma são fundamentais para que a mulher se sinta segura e à vontade! Se gostou das nossas dicas sobre sexo anal, partilhe com seus amigos este artigo para deixá-los mais informados sobre o assunto.

Dogging: sexo em público, exibicionismo e voyeurismo

Conhece o dogging? Explore esta prática sexual

beijo grego

Beijo grego: já ouviu falar desta preliminar?