in

3 Locais públicos para fazer sexo

mulher de costas com cueca preta de renda e meia de liga preta

Fazer sexo em locais públicos é daquelas coisas que soa deliciosamente maliciosa e tentadora. E quem disser que nunca pensou nisso, estará a mentir!

Fazer sexo em público é um fetiche para muitas pessoas. O desejo quase sempre acontece pela emoção de poder ser apanhado. A adrenalina liberada por uma situação dessas tem o poder de apimentar a relação de novos casais e quebrar a rotina daqueles que já estão juntos há algum tempo.

Mas mesmo que alguém adore correr riscos, ser apanhado em flagrante e arriscar ser preso por atentado ao pudor não tem piada. Portanto, é importante que seja de preferência uma rapidinha. Afinal, quanto mais tempo exposto, maior é a hipótese de ser descoberto.

Além disso, o lugar onde vai acontecer também tem que ser pensado com um pouco mais de cuidado. Ninguém quer ter problemas por colocar em prática um fetiche sexual.

No artigo de hoje vamos falar sobre 3 locais públicos para fazer sexo com um mínimo de segurança e mais prazer!

Carro

Este é um dos locais mais clássicos para fazer sexo em público. E, quando pensam em fazer sexo no carro, normalmente as pessoas escolhem locais mais isolados. Mas isso pode não ser uma boa ideia. Em primeiro lugar porque é mais suspeito e segundo, é mais fácil ser alvo de alguém mal-intencionado.

Portanto, o melhor é ir para um daqueles estacionamentos gigantes de centros comerciais e escolher o último andar ou um canto mais distante. Se estacionamento de shopping não for opção, um parque ao ar livre não muito vazio pode dar jeito.

E, embora muitos casais optem por fazer sexo no banco da frente, não é o ideal. Para correr menos risco de ser apanhado em flagrante, a melhor posição é a de missionário no banco de trás. Assim, é bem mais provável que não fique tão à vista.

Praia

Este também é um dos locais preferidos para fazer sexo em público dentro da categoria “ar livre”. Se a opção for fazer sexo na areia, o melhor é que a praia esteja mais vazia. Se o desejo for tanto que não dê para esperar, então entrar no mar com água pelo menos até a cintura é a melhor opção.

É seguramente a melhor forma do casal não ser apanhado. É suspeito para quem assiste de longe um casal de pé e aos beijos dentro do mar, mas não há como provar que estão mesmo a fazer sexo. Pode ser só um momento “terno”.

Cinema

Que atire a primeira pedra quem nunca pensou em trocar uns carinhos mais intensos no escuro do cinema. E para quem estiver a pensar a pôr em prática este fetiche numa sala de cinema é preciso ter em atenção algumas coisas.

Não ir a uma sessão com muitos espectadores e escolher os locais mais afastados como, por exemplo, as extremidades das salas. Outra dica é pedir que neste dia a parceira vista saia. Vai facilitar muito!

Independente do local escolhido, o importante é certificar-se de que a hipótese de um flagrante é mínima. Não se despir completamente e estar sempre pronto para sair a correr também é recomendado. Fora isso, é só aproveitar!

Gostou destas ideias? Partilhe com o seu parceiro e amigos.

banana na mão com presevativo

Pénis – Tipos e formatos

casal intimo - mulher com soutien vermelho de renda

Demisexual e a ligação afetiva