in

Como juntar chocolate ao sexo

Mulher a lamber o dedo. Lábios vermelhos e mascara preta a tapar os olhos. chocolate com sexo

Chocolate é bom, sexo melhor ainda! Ao juntarmos os dois, o resultado é uma combinação bombástica!

Todos nós já ouvimos dizer que certos alimentos são capazes de aumentar o desejo, a potência e o prazer sexual. São os chamados alimentos afrodisíacos e o chocolate, historicamente, faz parte desta lista há muitos anos.

Existem relatos de que o Imperador Azteca Montezuma, bebia 50 cálices de uma mistura de cacau com especiarias antes de ir ter com as 200 mulheres que faziam parte do seu harém!

Exageros ou não, a verdade é que o chocolate tem a capacidade de provocar sensações muito semelhantes às do sexo. E isso, deve-se ao fato de possuir na sua composição, dopamina, serotonina e feniletilamina. Esses neurotransmissores responsáveis pelas sensações de bem-estar e prazer são também produzidos quando fazemos sexo.
Então, já que sabemos que separadamente, comer chocolate e praticar sexo proporcionam bem-estar e prazer, por que não unir o útil ao agradável e duplicar essas sensações? Vamos deixar aqui algumas dicas para tirar o melhor partido da dupla sexo e chocolate.

Sexo com chocolate

Chocolate na boca de uma mulher com lábios vermelhos.

Chocolate nos preliminares

Para começar a brincadeira, escolha algumas frutas sensuais como morangos ou frutos vermelhos e cobra-as com chocolate para oferecer ao seu par, é delicioso e sexy. Fazer isso sem talheres, apenas com as mãos, vai deixar os dedos lambuzados e prontos para serem lambidos com vontade pela sua companhia do momento.

Caça ao tesouro

Outra brincadeira com chocolate é fazer uma espécie de caça ao tesouro. Para isso, um fica de olhos tapados enquanto o outro espalha chocolate derretido pelo próprio corpo. Quem estiver com os olhos vendados, terá que procurar com a boca os locais do corpo do par onde está o chocolate. E como em todas as brincadeiras, façam esta caça ao tesouro à vez.

Quente e frio

Brincar com a temperatura do chocolate no corpo também pode ser uma ótima ideia. Há pessoas que gostam de um pouco de cera no corpo na hora do sexo. Substituir a cera por um chocolate morninho pode ser um excelente estímulo. Se preferir uma sensação mais fria, é só colocar o chocolate no congelador, esperar congelar e depois passar no corpo do par. Quente ou frio, o que importa é que depois pode e deve ser retirado com muitas lambidelas.

Sexo oral com chocolate

Fazer sexo oral com chocolate é um fetiche de muitas pessoas. Por isso, depois de explorarem o corpo um do outro com chocolate, chegou a hora mais esperada: sexo oral.

Cobrir o os genitais do par cobertos com chocolate vai deixar o sexo oral muito mais delicioso.

É preciso apenas ter um pouco de cuidado e não deixar o chocolate penetrar em nenhum orifício, seja dentro da vagina ou no canal da uretra pois pode causar alergias. No caso do pénis é melhor passar no corpo e na base, evitando a cabeça. Já nas mulheres, o melhor é passar o chocolate na virilha, no clitóris, no púbis e evitar os locais muito próximos da entrada da vagina.

Se a vontade for brincar com os pequenos lábios, o melhor é procurar produtos eróticos específicos com sabor a chocolate. Existem vários produtos com diversos sabores apropriados para sexo oral.Usar o chocolate no sexo pode ser uma excelente maneira de quebrar a rotina e apimentar a vida sexual do casal. Divirta-se!

Se gostou do artigo, partilhe com os seus amigos.

rabo de mulher - classificados do Apartado X

Sexo anal: 5 posições para ter mais prazer

Mulher a beijar um corpo, mindfulsex

O que é o mindfulsex e como praticar