in

Chuva dourada – o que é e como praticar

mulher de quatro de cueca preta e t-shirt branca, molhada

O fetiche sexual que envolve a Chuva Dourada aporta prazer para muitas pessoas

O que é Chuva Dourada?

Quando lemos estas palavras juntas, é bem possível que venha à nossa mente a imagem de gotas de chuva de ouro vinda de algum lugar mágico.

Mas, não é nada disso. Chuva Dourada é um fetiche sexual praticado tanto por homens quanto por mulheres. Conhecida também como Golden Shower, é uma prática que envolve uma ou mais pessoas que urinam uma na outra por puro prazer sexual. Quem faz o xixi excita-se tanto quanto quem o recebe. É um subconjunto das práticas de BDSM e, portanto, é sempre efetuado com o consentimento do parceiro.

Como não é difícil de adivinhar, o termo “dourado” é um eufemismo sobre a cor amarelada do xixi.

Como acontece a Chuva Dourada

Não existem regras definida para a prática da Chuva Dourada. Os praticantes procuram a excitação e o prazer ao despejar jatos de urina no parceiro.

Há os que se excitam e sentem prazer ao receber uma chuva de xixi, e outros sentem prazer em assistir o seu par a urinar.

Nesta prática ainda há a preferência por quais as partes do corpo é que receberão os jatos de urina. Pode ser nos pés, na barriga, nos seios e assim por diante. E ainda há aqueles que preferem sentir o cheiro ou o gosto da urina.

Portanto, os participantes é que decidem como praticar este fetiche sexual de forma a que proporcione momentos agradáveis com muito prazer para todos.

Como praticar a Chuva Dourada

Consentimento

Antes de mais nada é preciso que todas as partes envolvidas estejam de acordo com a prática. Pode ser duas pessoas ou até mais, mas todas elas precisam concordar com o que vai acontecer. Nem todos consideram excitante ter alguém a fazer xixi por cima do seu corpo.

Planeamento

Para colocar este fetiche sexual em prática, obviamente é preciso “ter xixi” para fazer. Portanto, a hidratação é fundamental. Os praticantes aconselham beber pelo menos uns seis copos de água antes de começar ou sumo de frutas.

Alguém que, por exemplo, bebeu apenas duas chávenas de café vai fazer pouco xixi e com um cheiro muito concentrado.

Local

Nem pensar em praticar a Chuva Dourada na cama ou em cima de um tapete! A escolha do local é muito importante. O melhor mesmo é fazê-lo no duche. Assim, o xixi acaba por se diluir junto com a água do banho.

Praticar com segurança

Se a Chuva Dourada é segura ou não, vai depender da saúde dos envolvidos e também da parte do corpo onde vai incidir o jato de urina.

O xixi não é de todo um líquido estéril. É um líquido rejeitado pelo corpo que pode conter bactérias que não devem ser consumidas e devem ser mantidas longe de quaisquer cortes abertos ou arranhões que se possa ter.

Também não se deve urinar na vagina, ânus, olhos, nariz ou boca já que são cavidades muito sensíveis e mais sujeitas a infeções.

Tendo em atenção estes cuidados, é possível praticar o fetiche da Chuva Dourada sem maiores problemas.

Se gostou de saber mais sobre a Chuva Dourada, partilhe este artigo com os seus amigos.

Mulher sexy vendada

Sexo sensorial – o que é?

Mulher de costas sentada na praia junto ao mar

Praias naturistas em Portugal