in ,

Contratar uma stripper – sim ou não?

Mulher deitada de costas em lingerie

Contratar uma stripper pode ser uma boa ideia para animar um evento. Falso ou verdadeiro?

Quando falamos em despedida de solteiro ou apenas um evento mais intimista para os amigos, é bastante comum pensar num espetáculo de striptease. Mas será que é realmente uma boa ideia?

Ao organizar uma festa é sempre importante pensar nas várias coisas que são necessárias. A escolha do local e o tipo de entretenimento que será oferecido é crucial para o sucesso da festa. Na parte do entretenimento, a contratação de strippers pode ser uma excelente ideia para animar os convidados. Ter uma bela mulher bonita e sexy a dançar e despir-se lentamente só para um grupo de pessoas não pode ser uma má ideia. Aliás, os que terão o privilégio de assistir a um espetáculo desses podem-se sentir sortudos por vários motivos.

Vantagens de contratar uma stripper

As strippers são mulheres lindas

A primeira condição para ser stripper é obviamente a beleza. É muito provável que a stripper pratique pole dance o que contribui muito para um corpo definido, força e bem-estar físico. Strippers profissionais passam por um treino rigoroso não apenas para manter o corpo em forma, mas também para praticar os seus movimentos de dança. A beleza aliada à sensualidade dos movimentos são a combinação perfeita para deliciar os olhos e os sentidos de quem estiver a assistir.

Regras pré-definidas

Como todas as prestações de serviços, os serviços prestados pelas strippers irão depender da preferência de quem a contrata. Uma das áreas em que as strippers podem atuar é entreter através da dança. Elas podem fazer pole dance ou outros tipos de dança como por exemplo danças orientais que são danças muito sensuais. E claro, o striptease é sempre bem-vindo numa despedida de solteiro ou uma festa mais intimista.

As strippers também são uma “fonte” de entretinimento para os convidados, uma vez que podem manter uma conversa e socializar com os convidados. Além disso, há strippers que para além de serem contratadas para fazer um espetáculo de striptease pode servir as bebidas na festa.

O importante é que todas as regras sejam combinadas antes do evento e que as strippers e os convidados entendam os serviços que serão prestados, porque é apenas um negócio.

O que acontece na festa, fica na festa

Quando a festa acontece num local privado, tudo o que se passar durante a comemoração ficará lá. As strippers primam pela confidencialidade e não costumam sair aos quatro cantos a contar o que se passou. Portanto, os convidados e o anfitrião poderão se divertir sem medo de que o que acontecer lá seja do conhecimento de outras pessoas. Mas nunca se pode esquecer que só o que foi combinado entre as strippers e o anfitrião é que irá acontecer.

Então, a resposta para contratar ou não uma stripper é.… sim! E depois é só aproveitar a festa ao máximo!

Se gostou deste artigo partilhe com os amigos.

Mulher com lingerie coral abraçada por um homem em tronco nú

4 Dicas para melhorar o sexo nas noites quentes de verão

Peito de mulher com lingerie preta rendada

As melhores posições sexuais para gordinhos e obesos