in

Fetiche por látex: os motivos de excitação da cultura rubber

fetiche por látex

O mundo dos fetiches é muito vasto. Dos mais simples aos mais inusitados, existem fetiches para todos os gostos. O fetiche por látex está relacionado com as pessoas que obtêm prazer sexual quando os seus parceiros ou eles próprios usam látex, e pode manifestar-se através de todos os sentidos.

Os fetichistas do látex excitam-se muitas vezes apenas com o cheiro ou a proximidade deste material. Para eles, sentir o toque, o cheiro ou o barulho é muito estimulante.

Mas o que despoleta este interesse? Quem são as pessoas que têm este fetiche? Saiba um pouco mais sobre o mundo dos amantes do látex: os rubberistas.

O que são rubberistas?

O nome é originário da palavra em inglês “rubber” que significa borracha. Portanto, rubberista é a pessoa que tem um fetiche por látex e por outros materiais semelhantes, como PVC e vinil. Há tanto quem goste de usar este material como quem goste de ver os outros a usar.

O látex, rompendo com o mundo do fetiche, surge como tendência na moda. Grandes nomes da alta-costura, como Balmain, Saint Laurent e Balenciaga apostaram as suas fichas ao apresentar manequins vestidos com roupas produzidas com este material.

Além disso, artistas como Madonna, Lady Gaga e Beyoncé já se deram conta do apelo e da simbologia que este tipo de roupa traz e usam-nas em muitas das suas apresentações.

Como funciona o fetiche por látex?

O látex ou rubberlátex, como também é conhecido, adere à pele e valoriza a silhueta. As roupas são brilhantes, imponentes e atrativas. Para muitas pessoas, isto é, por si só, um motivo de atração sexual.

Quando uma mulher usa roupa de látex torna-se logo mais confiante do seu corpo. Fixa-se na pele como se fosse uma segunda pele.

O látex intensifica o toque, o que proporciona sensações incríveis para os adeptos deste fetiche. E além de intensificar o toque, também pode restringir os movimentos, o que agrada a quem gosta de bondage.

A constrição do látex não só potencializa a sensibilidade física, mas também torna o corpo mais sensível à temperatura. A pessoa sente quando as coisas começam a aquecer.

Para um rubberista, a sensação do látex na pele é uma mistura de emoções e sentimentos que o fazem sentir-se poderoso e sedutor. Pode também ser considerado uma espécie de exibicionismo!

Técnicas para usar látex

Pelo facto de ficar bem justo ao corpo, o látex não é tão fácil de vestir como uma roupa normal.

Os rubberistas têm técnicas próprias para o efeito. Alguns besuntam o corpo com óleo ou lubrificante, e outros usam pó talco. Independentemente dá técnica usada, com a experiência, vestir roupas de látex vai-se tornando uma tarefa mais fácil e rápida.

Se gostou de saber mais sobre este fetiche sexual, partilhe o artigo com os seus amigos.

como usar um vibrador

Como usar um vibrador e despertar prazer em várias partes do corpo?

mulher de ligas brancas sentada na cama a mostrar os seios.

Como estimular e fazer massagens nos seios para orgasmos intensos