in

Spanking – o que é e como praticar

mulher de sentada com cueca preta de renda e chicote

Quando o sexo estiver morno, “spanking” pode ser uma boa maneira de torná-lo um pouco mais “caliente”. 

Faz muito tempo que os simpatizantes do BDSM e não só, já sabiam que dar umas palmadas no par durante o sexo serve para deixá-lo mais vibrante.  

Mas foi depois de filmes como As 50 Sombras de Grey que este fetiche começou a ser falado com um pouco mais de naturalidade. 

O que é o Spanking?

Spanking é literalmente a prática de bater com a palma da mão aberta nas nádegas (e não só) do parceiro. Além das mãos, pode ser usado um chicote, uma vara de ratan, um cinto ou qualquer outro instrumento que cause dor quando aplicado. 

Ao que parece, uma palmada ou uma chicotada nas nádegas durante o sexo aumenta o prazer. A palmada pode variar de intensidade dependendo do momento, mas não deve nunca causar uma dor insuportável.  

Como praticar spanking

  1. Conversar antes – Antes de mais nada, como qualquer outro fetiche ou fantasia que envolva mais de um participante, é preciso que estejam de acordo. O consenso é essencial. É preciso conversar, estabelecer limites e inclusive uma safe-word, caso seja necessário parar.
  2. O Ambiente – Spanking não é uma prática que necessite de um ambiente específico. Mas como qualquer outra prática sexual, um clima mais intimista com uma meia luz, velas, e música sempre criam sempre um ambiente diferente.
  3. Como começar – Existem níveis de intensidade, que variam de leve a mais pesados. O melhor é começar com golpes mais leves e aumentar a intensidade se for o desejo de ambos. Fazer um pouco de suspense antes de bater pode deixar as coisas mais interessantes. O que é preciso, é começar com calma, perguntar, testar e observar sempre as reações do parceiro.
  4. Posições – As posições para o spanking podem variar. Tudo vai depender da intenção. As mais comuns são: o submisso deitado sobre os joelhos do dominador, de quatro ou de pé apoiado num móvel ou na parede.  
  5. Cuidados Pós-Spanking – Como é óbvio, dependendo da intensidade da brincadeira, é normal o aparecimento de alguma vermelhidão ou até um ferimento. Portanto, é preciso observar atentamente a área onde os golpes foram aplicados procurando cortes ou lacerações. Há inclusive no mercado produtos específicos feitos para acalmar a pele depois da prática deste fetiche. São cremes after spanking que acalmam e hidratam pele. 

Assim como qualquer outro fetiche ou fantasia, o segredo é apreciar ao máximo o spanking.  Os envolvidos devem estar de acordo em tudo para que a experiência não se torne desagradável. E óbvio, respeitar o que foi combinado! 

Se gostou do artigo sobre spanking, partilhe com os seus amigos. 

casal em lingerie - dia dos namorados

Dia dos namorados – os presentes mais sexy

mulher em lingerie a tocar no peito do homem

Como fazer uma candle massage