in

Como fazer uma candle massage

mulher em lingerie a tocar no peito do homem

Uma massagem erótica por si só já é uma delícia, mas se vier com um plus como a candle massage, melhor ainda.  

A massagem relaxante com velas feitas nos spas, recebeu um upgrade e foi levada para brilhar entre quatro paredes e aquecer o sexo. 

Para os casais que estão a querer sair da rotina e introduzir alguma novidade na hora do sexo, a candle massage é uma ótima opção.  

O que é o Candle Massage?

É um tipo de massagem em que se utiliza a cera derretida da vela para massajar o corpo do parceiro. Mas não é aquela vela que tem em casa encostada a um canto à espera de uma eventual falta de energia.

A vela de massagem é feita especificamente para derreter em temperaturas mais baixas em comparação com a vela normal de parafina.  

A cera quente derrete, transformando-se num óleo quente, perfumado e hidratante. Ao ser derramada na pele, produz uma agradável sensação de calor que permite realizar uma massagem extremamente erótica e apimentar o sexo. 

Como fazer uma Massagem com Velas?

Em primeiro lugar, é preciso ter em conta que a vela de massagem demora de 20 a 30 minutos para derreter, portanto pode ser usada inicialmente como uma iluminação sensual, por exemplo.  

Depois de a vela derreter um pouco, é a altura de verter cuidadosamente o líquido no corpo do parceiro e começar os movimentos de uma massagem erótica. 

Algumas velas de massagem hidratantes, além de aromáticas, são comestíveis e possuem sabor, o que permite usar a boca e a língua para estimular ainda mais o parceiro.

No Blog do ApartadoX temos alguns artigos que dão dicas de como fazer uma massagem sensual e que podem ser elevadas com o uso das velas. 

Alguns cuidados a ter com Candle Massage:

  • Manter uma distância de cerca de 20 a 30 cm do corpo do parceiro enquanto verte a cera. Isso evita que caia muito quente. 
  • Testar primeiro na própria pele com o objetivo de verificar se a vela está a uma temperatura agradável. 
  • Escolher lugares do corpo que sejam mais consistentes, como por exemplo a barriga, a parte superior e inferior das costas e as coxas. Evitar claro, pingar a cera diretamente nas zonas erógenas. 
  • Quando a cera já estiver no corpo, espalhe por onde quiser

Na primeira vez, pode surgir algum receio de queimar e magoar o parceiro, mas basta seguir os nossos conselhos e dicas para fazer com que a massagem com velas seja uma experiência inesquecível. 

Se apreciou estas dicas, porque não partilhar com os seus amigos? 

mulher de sentada com cueca preta de renda e chicote

Spanking – o que é e como praticar

homem e mulher após divorcio

Como recuperar a vida sexual depois do divórcio