in

Como transformar um fetiche em realidade

Mulher com algemas, transformar fetiche em realidade, fantasia sexual
Mulher com algemas, transformar fetiche em realidade

Fetiche ou fantasia! Transforme-os em realidade e usufrua de momentos de prazer inesquecíveis.
Homens ou mulheres, não importa, todos têm algum tipo de fetiche em maior ou menor grau. Cada um sente-se atraído de uma forma diferente. Seja por características físicas, comportamentos ou algum tipo de roupa diferente, todos temos alguma fantasia que gostavamos de concretizar.
As fantasias sexuais são muito importantes para a nossa sexualidade. Melhoram a nossa satisfação pessoal e sexual e podem tornar uma relação mais saudável, com maior prazer se forem partilhadas.  
No entanto é justamente na hora de partilhar os nossos desejos mais íntimos que somos apanhados pelo receio de não sermos aceites. Temos medo de ser julgados, rejeitados e até ridicularizados pelo nosso par. 
Então, o que fazer? Guardamos os fetiches só para nós? Ficamos apenas pela imaginação? Não os realizamos e perdemos a oportunidade de apimentar o sexo? 
Não, nada disso. A realização de um fetiche ou fantasia é uma das práticas que mais despertam o prazer e podem e devem ser colocados em prática. Para isso bastam algumas atitudes.

Aceitar os fetiches e fantasias sexuais

O primeiro passo para tornar um fetiche realidade, é aceitar que temos esta vontade. É deixar de lado as inibições, não ter vergonha, nem preconceito.
É saudável e natural termos pensamentos sexuais, mesmo que pareçam ousados demais. 
Os pensamentos sexuais fazem parte da natureza humana. Desde que não sejam ilegais e não prejudiquem outras pessoas, transformá-los em realidade só vai trazer benefícios para a sua vida sexual.

Fantasias sexuais, transformar fetiches em realidade. Mulher com lingerie.

Partilhar as fantasias sexuais

A partir do momento em que damos o primeiro passo e aceitamos que temos fetiches, passo seguinte é partilhar o desejo com a pessoa com a qual os queremos realizar. 
Talvez a partilha dos nossos fetiches seja a parte mais difícil. Muitas pessoas deixam de ter esse tipo de diálogo para evitar sentimentos de rejeição e vergonha. A falta de partilha fazem com que perca a oportunidade de realizar os seus desejos e fetiches.
Temos de colocar os medos de lado! Somente ao revelarmos as nossas vontades, é que saberemos se a outra pessoa é recetiva ou não. 
A partilha faz parte da nossa descoberta mas também da descoberta do outro. Ao partilhamos as nossas fantasias, podemos descobrir as que o nosso parceiro sexual gostaria de realizar. Além disso, falar sobre as fantasias sexuais melhora a vida sexual e a ligação emocional entre o casal.

Colocar o fetiche em prática

Os dois primeiros passos já foram dados; a aceitação e a partilha dos fetiches. E se depois de conversarem, resolveram seguir em frente, é chegado o momento de colocar em prática.
Esta fase vai depender da complexidade da fantasia. Algumas são mais fáceis de concretizar e outras podem dar um pouco mais de trabalho. 
Um fetiche com algum tipo de roupa, como por exemplo, látex, pele ou uma lingerie sexy são simples de serem realizados. Fazer sexo em locais atípicos que aumentam a adrenalina também não é complicado. 
No entanto, se for um fetiche mais complexo como ter uma terceira pessoa na cama, pode dar um pouco mais de trabalho. Nesse caso há várias coisas a considerar: a terceira pessoa será um homem ou uma mulher, conhecido ou desconhecido, em casa ou num hotel?
Enfim, cabe ao casal conversar e ver como será a concretização do fetiche. Talvez, começar por algo mais simples seja o ideal e depois com o tempo, partir para fetiches mais elaborados.
O que importa é que seja agradável para ambos e que nenhum dos dois se sinta forçado ou constrangido a fazer algo com o qual não se sente à vontade.

Partilhe este artigo com amigos que gostariam de saber como transformar um fetiche em realidade.

Prazer feminino, mulher a ter prazer

Sex Toys Simuladores de Sexo Oral Feminino

Mulher com cueca vermelha deitada por cima de um homem. ApartadoX

Como prolongar o orgasmo masculino