in

Sex Toys Simuladores de Sexo Oral Feminino

Prazer feminino, mulher a ter prazer
Prazer feminino, mulher a ter prazer

Quase daria para apostar que nem sabia que existiam sextoys que permitiam simular sexo oral para mulheres, pois não?
Apesar de já estarmos em pleno século XXI, a masturbação feminina continua a ser um tabu. Algumas mulheres não conseguem encarar com naturalidade a procura pelo próprio prazer.
Já está mais do que na hora de mulheres e dos homens aceitarem que a mastrubação femenina existe. A procura de prazer, traz benefícios não só a mulher, como para o parceiro na hora do sexo, melhorando muito a vida sexual.
A prática da masturbação faz com que ela saiba o que a excita e quais os locais do seu corpo mais sensíveis a toques e carícias. A masturbação e o conhecimento do corpo torna mais fácil o alcance do orgasmo, seja sozinha ou acompanhada. A mulher que se masturba conhece o próprio corpo melhor do que ninguém. 
Uma mulher que consegue ter orgasmos é mais feliz. A mulher que atinge orgasmos sente-se bem consigo mesma e tem uma melhor autoestima.
Ficar sem um parceiro não tem problema, mas ficar sem ter orgasmos, jamais!

O passaporte para o orgasmo feminino

Sex Toys Simuladores de Sexo Oral Feminino

Só as mulheres possuem um órgão sexual que tem como função única e exclusiva proporcionar prazer. E o clitóris, é o passaporte para o orgasmo feminino!
O clitóris é um pequeno órgão sexual feminino que possui mais de 8 mil terminações nervosas. As terminações fazem com que o seu pequeno tamanho seja inversamente proporcional à sua capacidade de dar prazer. A sua parte visível localiza-se no topo da abertura da vagina, entre os grandes e pequenos lábios. O clitóris estimulado de uma forma correta proporciona orgasmos maravilhosos e uma vida sexual mais satisfatória.

Como estimular o clitóris

Tocar com os dedos em movimentos circulares, fazer uma leve pressão, roçar numa superfície suave ou receber sexo oral são algumas das maneiras de estimular o clitóris. Outra forma de proporcionar muito prazer é usar um sextoy próprio para o clitóris.

Sex toys que simulam sexo oral

Sex Toys Simuladores de Sexo Oral Feminino

O sexo oral é uma das melhores maneiras de levar uma mulher a ter um orgasmo e normalmente é necessário duas pessoas. Para a mulher que não tem um par ou mesmo que o tenha, e que se quer masturbar, foram criados os estimuladores de clitóris. 
Estes sex toys são capazes de simular sexo oral de uma maneira incrível e muito realista. As vibrações que estes aparelhos transmitem são tão potentes que dificilmente alguém poderia conseguir a mesma sensação com os lábios e a língua.

Satisfyer Pro 2 e o SONA

O Satisfyer Pro 2 é um vibrador feminino revolucionário. Este sex toy foi desenvolvido com o objetivo de satisfazer totalmente as mulheres. Além da vibração, possui a função de sugar o clitóris proporcionando orgasmos com muito mais facilidade. Este vibrador proporciona o orgasmo feminino sem necessidade de penetração.
O SONA, um massajador do clitóris, utiliza ondas e pulsação sônica para estimular o clitóris na sua totalidade. Não só a parte externa visível e que pode ser tocada, como as suas ramificações que estão localizadas na parte interna das paredes vaginais. O SONA é capaz de estimular o ponto G que está dentro da vagina por trás do corpo interno do clitóris através de ondas e pulsação sónica.Saiba como encontrar o ponto G feminino para um maior prazer e satisfação sexual.
Estes tipos de sex toys são ideais para quem nunca conseguiu chegar ao orgasmo sozinha. O SONA e o Satisfyer Pro 2 são uma sensação completamente diferente de que os outros vibradores podem oferecer.

Se gostou de saber mais sobre os estimuladores de clitóris que simulam sexo oral, partilhe este artigo com os amigos.

Strippers Porto ApartadoX

Despedidas de Solteiro com strippers no Porto

Mulher com algemas, transformar fetiche em realidade, fantasia sexual

Como transformar um fetiche em realidade