in

5 jogos eróticos para apimentar a relação

jogos eróticos

Jogos eróticos, jogos sexuais, jogos porno. Não interessa o nome que lhes queira dar. O que importa é sabermos que a rotina é o pior inimigo do sexo e que há muitas formas de resolver isto. Se pretende sair da rotina e apimentar a sua vida sexual, os jogos eróticos podem ser muito interessantes.

Jogos sexuais para fazer com o seu par

1. Dados eróticos

Os dados são um dos jogos eróticos mais comuns. É um jogo simples, divertido, barato e fácil de encontrar em qualquer sex-shop. Existem os dados unitários e os dados duplos. Os dados unitários possuem imagens de posições para o casal praticar.

Basta lançar os dados e ver em que posição cai. Então, é partir para a prática!  Normalmente serve para sugerir posições que os casais não costumam fazer. Há dados com posições para casais heterossexuais e homossexuais.

Os dados duplos são mais divertidos e ótimos para as preliminares. Um dos dados sugere a ação que deve ser praticada. Por exemplo, lamber, chupar, beijar e o outro indica em que parte do corpo esta ação deve ser feita – seios, traseiro, barriga, etc.

2. Strip Quiz ou Strip Questions

Será que se conhecem mesmo? Sabem quais as preferências sexuais de cada um? Esta é uma boa maneira de descobrir! Também é um jogo sexual simples e fácil de ser feito. E o prémio é um striptease!

Para começar, os dois têm de estar com o mesmo número de peças de roupa. Façam perguntas sobre a intimidade de cada um. Exemplo: qual é a sua posição favorita? Qual a parte do corpo que sente mais prazer? Quando o par não souber responder ou errar a resposta, tem que tirar uma peça de roupa de forma sensual. Com este jogo erótico certamente passarão a conhecer melhor as preferências sexuais um do outro.

3. Jogo sexual dos 10 minutos

Neste jogo sexual o casal vai precisar apenas de um relógio ou telemóvel com temporizador. Marquem 10 minutos que não podem ser ultrapassados e comecem a brincadeira.

Durante estes 10 minutos um dos parceiros fica imóvel, enquanto o outro explora todo o seu corpo da forma que quiser. Pode ser uma massagem, sexo oral, beijos, lambidas, o que a imaginação permitir, só não vale penetração. Passados os 10 minutos, invertem os papéis. A brincadeira vai acontecer até os dois já não aguentarem mais de tanto prazer. Se gostarem, pode “prender” o parceiro que está a receber as carícias com algemas, um lenço ou uma gravata!

4. Jogo dos sentidos

Este jogo erótico consiste em fazer o par adivinhar um alimento ou objeto que está a ser “passado” pelo seu corpo. Comecem por vendar quem vai ter que adivinhar primeiro.

No caso de optarem por alimentos, podem usar por exemplo chantilly, chocolate derretido, mel, alguma bebida ou até uma fruta. Espalhe pelo corpo do seu par e peça que adivinhe o que é. Podem escolher qual o prémio para quem adivinhar ou o “castigo” se não conseguir.

5. Jogo do quente e frio

Esta é uma boa forma de incorporar brinquedos sexuais na relação sexual. Esconda os brinquedos eróticos pela casa e proponha que o seu par procure. Use o clássico “está quente” ou está “frio” conforma ele for se aproximando ou se afastando do objeto.

Pode ser algemas, lubrificantes, vendas, vibradores, anéis penianos, o que quiserem.  Claro que depois de encontrarem os objetos, está na hora de usá-los de forma bem sensual!

Os jogos eróticos são uma forma divertida de apimentar o sexo. Agora que já conhece alguns jogos, que tal colocá-los em prática?

Se gostou de saber mais sobre jogos eróticos, partilhe com os seus amigos. Eles podem beneficiar destas dicas e melhorar a vida sexual!

69

Gosta do “69”? Saiba como aumentar ainda mais o prazer no sexo

tipos de pénis

Tipos de pénis: quais são e como tirar prazer de cada um?