in

Tipos de pénis: quais são e como tirar prazer de cada um?

tipos de pénis

Pénis não são todos iguais, nem existe um formato e tamanho certos. Não tenha vergonha do seu pénis por achar que ele é “esquisito” ou pequeno. Todos os pénis, de alguma forma, poderão satisfazer a parceira, basta saber usá-lo da maneira correta. Conheça os quatro tipos de pénis mais comuns.

Pénis tipo banana ou bumerangue

A maioria dos pénis tem uma leve curvatura para a esquerda. O banana ou bumerangue como é chamado, tem a sua curvatura um pouco mais acentuada que pode ser para a direita ou para a esquerda e, às vezes, para baixo ou para cima.

Este tipo de pénis é muito interessante porque em função da curvatura, consegue alcançar a parede da vagina de forma diversificada. O ideal é experimentar várias posições e descobrir em qual delas consegue tirar melhor proveito do tipo de curvatura que tiver.

Pénis tipo cogumelo

É quando o pénis apresenta a glande mais volumosa que o corpo, lembrando claro, um cogumelo. Normalmente as mulheres apreciam um pénis cogumelo porque em função da glande ser maior do que o corpo, o pénis consegue estimular mais facilmente o ponto G.  

A posição de missionário é ótima para este tipo de pénis, pois a glande fricciona as paredes da vagina tornando o sexo delicioso. E praticar sexo oral neste tipo de pénis também é muito bom.

Pénis finos

Lápis, régua, churros, os nomes são muitos para designar os pénis mais finos. Este tipo de pénis é da mesma espessura do começo até o fim sem ter variação nenhuma, podendo ser curto ou comprido. O pénis fino normalmente não é muito popular entre as mulheres, porque o que dá a sensação de prazer sexual é o atrito do pénis dentro da vagina causando aquela sensação de preenchimento. Ora, se o pénis é mais fino, torna-se difícil conseguir este atrito.

Uma forma de compensar este formato de pénis é usar um anel peniano que estimula o clitóris da parceira, aumentando o prazer. O homem que tem um pénis fino deve investir nas preliminares para satisfazer a mulher.

Se a mulher praticar o pompoarismo também pode ser bastante interessante para este tipo de pénis. Ao pompoar, ela contrai a vagina e consegue sentir mais o pénis.

As posições que deixam a vagina mais apertada como, por exemplo, de lado, também pode ser interessante para este tipo de pénis.

Pénis tipo pepino

Esse tipo de pénis é um pouco mais grosso, mas o comprimento está dentro da média padrão. Tem um formato regular e costuma agradar bastante as mulheres, pois em função da sua grossura, consegue fazer uma boa fricção nas paredes da vagina. No caso deste pénis praticamente todas as posições são boas.

Pénis bastão

É chamado assim porque é grande e grosso e, por isso, lembra um bastão. Pénis grande não é sinónimo de satisfação sexual. Aliás, um pénis muito avantajado pode até magoar a parceira se não for “bem usado”. Dependendo da mulher, pode causar duas reações: prazer ou dor. Uma boa posição para sexo é a mulher por cima, para ela conseguir controlar a profundidade da penetração. Outra possibilidade é a mulher deitada de bruços com a penetração por trás.

Se não encontrou o seu pénis listado aqui, não se preocupe. Quando fazemos uma categorização, estamos a generalizar. Há outros tipos e formatos. Assim como cada pessoa é diferente, os pénis também o são. Não se incomode com isto, as vaginas também são diferentes. O que interessa é viver a sua sexualidade da melhor forma possível. Veja também o artigo de como aumentar o prazer sexual com a capa peniana.

Gostou do nosso artigo sobre os tipos de pénis e como ter mais prazer? Então partilhe com os seus amigos.

jogos eróticos

5 jogos eróticos para apimentar a relação

Massagem Nuru

Massagem Nuru: o prazer de uma massagem corpo-a-corpo