in

Beijo grego – o que é

Mulher com cuecas nude

Odiado por uns e amado por outros, o beijo grego pode ser muito agradável.

O que é o beijo grego

Beijo grego nada mais é do que fazer sexo oral no ânus. E por ser no ânus, é uma daquelas práticas sexuais que muitas vezes são mal compreendidas e odiadas antes mesmo de serem tentadas. Mas se feita da forma correta pode proporcionar muito prazer para quem dá e quem recebe.

Como fazer um beijo grego

Na Grécia antiga apenas os homens podiam participar das orgias e o beijo na região do ânus era utilizado como uma forma de se preparar para o sexo anal. Hoje em dia não é utilizado somente por casais homossexuais, como também por heterossexuais que apreciam esta forma de ter prazer.

Para praticar o beijo grego é preciso que ambos tenham vontade de que aconteça. É importante conversar antes para evitar constrangimentos e também para que sejam tomadas as devidas precauções no que diz respeito à higiene.

Ficar numa posição confortável é muito importante para quem vai fazer o beijo grego como para quem recebe. De nada adianta posições mirabolantes se depois de pouco tempo tiver que parar por causa do desconforto.

Para começar, o melhor é acariciar as nádegas com beijos, lambidas e leves mordidas. Provocar o parceiro até chegar ao ânus. Esta região é repleta de terminações nervosas que fazem com que a sua manipulação proporcione muito prazer. É irrigada por sangue e fica muito sensível quando as pessoas estão excitadas.

Se ambos quiserem, também é possível utilizar gel lubrificante anal comestível. Existem disponíveis no mercado muitas opções. Algumas com sabor e outras que proporcionam diferentes sensações na região (quente e frio, por exemplo).

O que interessa é que o sexo deve ser criativo. Desde que proporcione prazer aos envolvidos, o céu é o limite.

Cuidados

Ao contrário do sexo anal, para o beijo grego não é preciso fazer uma ducha completa ou um enema. Isso porque quando se pratica o beijo grego, as carícias costumam ser apenas na parte externa do ânus. No entanto, se o beijo for uma preparação para o sexo anal, aí já se torna necessária uma limpeza completa.

Para o beijo grego, é suficiente lavar a área anal externa com água e um sabonete antibacteriano.

Esta limpeza não serve só para eliminar cheiros desagradáveis. Também é necessária para ajudar a prevenir a transferência de bactérias intestinais nocivas como E. coli ou salmonela para o par que estiver a fazer o beijo grego.

O beijo grego também pode transmitir doenças sexualmente transmissíveis. Por isso, não deve ser praticado se existir alguma ferida na boca.

Se tomados todos os cuidados, o beijo grego pode ser uma ótima maneira de levar novidades para a cama e apimentar o sexo, desde que claro, ambos concordem.

Se gostou de saber mais sobre beijo grego, partilhe este artigo com os seus amigos.

Mulher com lingerie preta de renda, cueca e liga

Como escolher uma lingerie para oferecer

Mulher em cima da bancada da cozinha com homem a beijar o pescoço

Os melhores signos na cama