in ,

Como escolher uma lingerie para oferecer

Mulher com lingerie preta de renda, cueca e liga

Quer seja um relacionamento recente ou de longa duração, oferecer uma lingerie sexy é uma boa maneira de apimentar a relação.

Muitos homens adorariam oferecer uma lingerie sensual à parceira, mas sentem-se muito inseguros em relação ao que devem escolher.

Realmente há uma série de coisas que devemos ter em mente ao comprar lingerie para oferecer. Por mais que o homem goste de ver a parceira vestida com lingerie sexy, a prioridade deve ser sempre garantir que se sinta confortável e goste de utilizar a lingerie escolhida.

Para ajudá-los nesta tarefa, vamos apresentar algumas dicas que certamente facilitarão a vida de quem quer oferecer uma lingerie sexy e não sabe por onde começar.

Tamanho correto

Pode parecer óbvio, mas muitas vezes os homens chegam nas lojas sem noção do número que a parceira usa.

Para descobrir o tamanho correto da lingerie, basta dar uma vista de olhos na gaveta de roupas íntimas enquanto ela estiver distraída e verificar as etiquetas.

É importante ver as etiquetas das cuecas e dos sutiãs pois podem ter uma numeração distinta. Normalmente os sutiãs tem um número e uma letra. No sutiã, o número define o tamanho do tórax e a letra o tamanho do seio.

As cuecas, por sua vez, costumam ter apenas uma designação de tamanho que pode ser em números ou letras. Portanto, tirar uma fotografia da etiqueta pode facilitar bastante a tarefa.

Lingerie pendurada, cuecas preta de renda e cuecas azuis de renda

Estilo

Na altura de comprar a lingerie para a parceira, os homens não podem esquecer que estão a comprar uma prenda para ela e não para si mesmo. Portanto, de nada adianta gravitar em torno de sutiãs de renda vermelha, quando a mulher pode ser mais conservadora e se sentir desconfortável com uma lingerie tão chamativa. É preciso ter em consideração o que ela costuma usar.

Mas, se ela usa sutiãs nude, não significa que não gostaria de vestir de vez em quando uma lingerie mais sensual. As mulheres não costumam investir muito em lingeries sexys. Normalmente optam por peças mais confortáveis para o dia a dia. Portanto, esta é a oportunidade de a ver utilizar algo que normalmente não compraria para si mesma.

A escolha da cor

Muitas mulheres acham que determinada cor não combina com o seu tom de pele. Se ela tem várias roupas em tons de verde no armário e nenhum azul, por exemplo, é um sinal claro do caminho que se deve seguir. Na dúvida, o melhor é apostar no básico: preto, branco ou vermelho.

Como oferecer lingerie

Bem, depois da lingerie ideal já ter sido escolhida, é a altura de pensar como a oferecer. Não há ocasião ideal. Pode ser aniversário, dia dos namorados, Natal ou qualquer data que lhe apeteça. As mulheres adoram surpresas!

Mande entregar o embrulho da lingerie, com um ramo de flores e surpreenda. Deixar o embrulho na mesa de cabeceira ou no banco do carro dela. Enfim, basta usar a imaginação e, com certeza, ela vai adorar seja da maneira que for.

Se gostou de saber como oferecer uma lingerie sexy, partilhe este artigo com os seus amigos.

sexo no chuveiro, mulher em lingerie vermelha no chuveiro

5 Dicas para sexo escaldante no chuveiro

Mulher com cuecas nude

Beijo grego – o que é