in

Dicas para Sexo Refrescante no Verão

mulher de costas e bikini, em primeiro plano o rabo, nos classificados do Apartado X

Com o verão a bater na porta, os corpos bronzeados e mais expostos, o apelo sexual aumenta e o desejo também. Mas, às vezes o calor excessivo pode atrapalhar. Se quer saber como tornar o sexo no verão mais refrescante não pode deixar de ler as nossas dicas.   A verdade é que o desejo sexual aumenta durante os meses mais quentes. E há várias explicações para isto, o sol, o calor, os dias mais longos e os corpos com menos roupa, são algumas das explicações encontradas. Há mais liberdade, mais estímulos e a produção de hormonas do prazer aumenta.   O sol ativa a produção de oxitocina através da nossa pele e a luz do sol, estimula a hipófise liberando outras hormonas sexuais, como a testosterona, que no caso dos homens, age melhorando a virilidade e aumentando o desejo.   O calor faz com que o suor aumente e ao suar somos transformados numa fonte de feromonas. Estas substâncias químicas influenciam e captam a atenção de outras pessoas, e acabam por gerar uma “atração fatal”!   Mas, embora o desejo aumente, não podemos esquecer que o desconforto provocado pelo calor também é maior e às vezes pode atrapalhar na hora do sexo. Por isso, vamos dar aqui algumas dicas para tornar o sexo no verão mais refrescante e prazeroso.

 Mantenha o espaço fresco

Se tiver ar condicionado, perfeito! É só escolher a temperatura que mais agrade e deixar o sexo acontecer. Caso não tenha, use uma ventoinha ou abra a janela. Use o que tiver à mão para refrescar o espaço.   Também pode optar por fazer sexo no verão, nas horas de menos calor, ou seja, pela manhã, ao final da tarde ou na madrugada.

Opte por espaços com água

Pode ser no duche, na banheira, na piscina, no mar, no rio, em baixo de uma cascata. Estes locais são mais refrescantes e ideias para desfrutar de momentos de prazer. Caso optem pelo mar, rio ou cascata, é preciso ter cuidado para não serem apanhados em flagrante. Afinal, fazer sexo em público é crime de atentado ao pudor.  

Materiais frios

Há vários matérias frios numa casa. Os azulejos da casa de banho, a mármore e as tijoleiras. Seja no chão ou na parede, dá sempre para tirar partido destas superfícies mais frescas para ter sexo no verão.

 Gelo, gelado, bebidas refrescantes

Há muitas maneiras de usar gelo ou alimentos frios para refrescar e apimentar o sexo no verão. Colocar cubos de gelo na boca e passar pelo corpo do parceiro certamente vai causar arrepios. Outra dica para turbinar o uso do gelo, é passar primeiro um óleo que aquece no corpo e depois alternar com uma massagem com gelo.   Além do gelo, espalhar gelado pelo corpo do parceiro e depois retirar com a língua, verter uma bebida fresca no corpo e depois passar os lábios. Estas brincadeiras com certeza vão agradar aos dois.

 Posições para reduzir o contato físico

Optar por posições que não deixem os dois muito “colados” também é uma alternativa. A posição em que a mulher fica de quatro e o homem por trás ou aquela em que o homem fica deitado de barriga para cima e a mulher por cima são algumas sugestões. Mas há muitas mais, é só usar a imaginação.  

Sex toys e cosméticos sexuais refrescantes

Há muitos complementos refrescantes disponíveis no mercado e que podem fazer parte de um “Kit de verão” e tornar o sexo mais refrescante. Há preservativos, lubrificantes, sprays, géis e até vibradores próprios para serem colocados no congelador antes de usar!   O Verão aumenta a produção de hormonas do prazer, portanto, é aproveitar as nossas dicas e desfrutar.   Se gostou de saber como tornar o sexo no verão mais refrescante, partilhe estas dicas com os seus amigos.

lingerie sexy

Dicas para um Sexo Virtual Incrível

rabo de mulher - classificados do Apartado X

Sexo anal: 5 posições para ter mais prazer