in

Como surpreender a parceira com um conjunto de lingerie

Como surpreender a parceira com um conjunto de lingerie

Não há homem no mundo que não goste de ver a sua parceira vestida com uma lingerie bonita e sexy. Mas apesar de adorarem, dificilmente se aventuram a comprar um conjunto de lingerie para a sua esposa ou namorada. E porquê? Porque têm medo de que ela não goste pois sabem o quão difícil é acertar na escolha. Realmente não é uma tarefa fácil tendo em vista que são muito poucas as mulheres que usam uma prenda deste tipo dada pelo parceiro. Mas, difícil não quer dizer impossível e é por isso que estas dicas que vão ajudar na hora da compra.

4 dicas para escolher um conjunto de lingerie perfeito

1. Conhecer o tamanho certo

Antes de ir às compras, precisa saber qual o número que ela veste. Se acha que perguntar pode estragar a surpresa, então tente ver esta informação diretamente nas peças que ela possui.

Aproveite quando estiver sozinho no quarto para espiar discretamente a gaveta de lingerie. Se não conseguir descobrir o tamanho certo desta forma, fale mulheres conhecidas, da família ou amigas, que tenham um corpo semelhante ao dela e pergunte qual tamanho usam (explique o porquê)!

Este passo é imprescindível, pois de nada adianta escolher uma lingerie linda e maravilhosa se na hora de vestir não servir!

2. Escolher a cor do conjunto de lingerie que mais de se adequa à parceira

A escolha da cor também é importante. Se for observador e estiver atento às peças que ela costuma usar não terá maiores problemas. No entanto, se nunca tiver reparado, não se preocupe, há sempre forma de descobrir. Fale com amigas dela ou espreite a gaveta da lingerie. Outra alternativa segura é optar pelos básicos, ou mesmo deixar-se aconselhar numa loja de roupa interior.

As cores mais comuns são o preto, o branco e o vermelho. O branco é mais virginal, o vermelho é sensual e o preto é um clássico. Outra dica de cor, é ver qual combina mais com o tom da pele.

3. Adaptar o modelo ao estilo dela

Para escolher o modelo, é preciso ter em atenção o estilo dela. Que tipo de cuecas costuma usar? Fio dental, tanga, cueca, de cintura baixa ou alta? As mulheres gostam de receber peças que normalmente não comprariam, mas ainda assim que estejam de acordo com o seu estilo.

De nada adianta comprar uma cueca fio dental só porque acha sexy. Se nunca a viu usar uma peça dessas, é porque ela provavelmente não gosta. Pode até gostar do visual da peça, mas, se não se sentir confortável não a irá usar. Em relação ao sutiã, observe se o que ela usa normalmente é com ou sem enchimento. Se tem alças ou não.

Fuja dos que são muito estruturados com arame e alças muito finas. Especialmente se ela tiver seios grandes, este tipo de sutiã poderá magoar.

4. Acertar no tecido da lingerie perfeito

A escolha do tecido também requer alguma atenção. Observe se ela gosta de lingerie de algodão, microfibra ou renda. As que costuma usar são estampadas ou lisas? Procure, por exemplo, peças com um toque macio e acabamentos confortáveis. Evite elásticos apertados e que marquem o corpo. Se prestar atenção a estes pequenos detalhes, as chances de acertar na escolha irão aumentar.

O importante é que antes de comprar a lingerie, tire todas as suas dúvidas para garantir uma boa escolha. Se for comprar a lingerie numa loja física, peça ajuda a quem lá está. Se a compra for online, pergunte através dos canais de atendimento. Pode perguntar quais os modelos mais vendidos, os tecidos mais confortáveis, e muitos outros detalhes importantes. Toda informação é bem-vinda neste momento. 

Depois de comprar a lingerie, pense em como a vai oferecer. As mulheres adoram surpresas. Se a sua intenção é que ela use numa saída a dois, deixe o embrulho na mesa de cabeceira dela com um bilhete a dizer que está ansioso para vê-la mais logo, com a prenda vestida! Use a sua imaginação para surpreender!

Temos a certeza de que com as nossas dicas vai acertar na escolha da lingerie perfeita para a sua parceira. E por que não ajudar alguém que também está com estas dúvidas ao partilhar este artigo?

Voyeurismo: o que é e onde nasce o prazer deste fetiche sexual?

Voyeurismo: de onde nasce o prazer deste fetiche sexual?

Guia para aumentar a satisfação do sexo entre mulheres: duas mulheres fazendo amor

Guia para aumentar a satisfação do sexo entre mulheres