in

5 passos para fazer bom sexo oral a uma mulher

sexo oral

O sexo oral é uma das melhores maneiras de dar e receber prazer. Para as mulheres que têm mais dificuldade em atingir o orgasmo apenas com a penetração, o sexo oral é uma excelente forma de fazê-la chegar ao êxtase.

Contudo, alguns homens ainda não sabem fazer um bom sexo oral na mulher. Alguns evitam fazê-lo porque não gostam do cheiro ou do gosto da vagina e outros até fazem, mas não da forma correta.

Se não gostar do cheiro da vagina, pode sempre sugerir um banho juntos antes do sexo. Ela não precisa saber porquê e pode até servir para criar um clima mais íntimo.

Dicas para proporcionar um bom sexo oral a uma mulher

1.     Escolher uma posição confortável para fazer sexo oral

A mulher demora mais tempo a atingir o orgasmo, por isso, estar numa posição confortável para ambos é fundamental. Ela pode estar sentada, deitada ou de quatro com o parceiro entre as suas pernas de frente para a vulva. Dentro destas opções, escolham a que for mais interessante para ambos.

2.     Explorar todo o corpo

A mulher tem várias zonas erógenas para além da vagina, por isso, não vá diretamente a esta zona. Acaricie todo o corpo primeiro.

Pode começar por beijar os lábios e depois desça pelo pescoço, seios, barriga, até chegar à vulva e vagina. Se apreciar pés, pode fazer o caminho inverso e depois subir com carícias pelas coxas até lá chegar.

É importante que o corpo da mulher esteja preparado e relaxado para receber o sexo oral. Se não explorar o corpo primeiro e com calma, o momento pode-se tornar  desconfortável.

3.     Movimentar a língua com delicadeza

Normalmente nos filmes pornográficos que mostram cenas de sexo oral feminino, os homens estão com a língua dura e movimentam-na para cima e para baixo, sem jeito nenhum.

Num sexo oral bem feito, a língua deve estar mais relaxada e molhada. Não se pretende também que a língua esteja totalmente mole. Encontre um meio termo, como se fosse um beijo, só que ao invés de ser na boca, é na vulva.

4.     Explorar a vulva

Quando chegar à vulva, explore também toda esta zona. Não vá direto ao clitóris. Passe a língua pelos grandes lábios, dê lambidelas de baixo para cima, do orifício vaginal até ao clitóris.

Faça pequenos movimentos de sucção. Acaricie a virilha. Explore sem pressa e vá deixando a parceira cada vez mais excitada.

5.     Usar as mãos

É sexo oral sim, mas usar as mãos para complementar as carícias só vai ajudar. As mãos podem ser usadas para acariciar o corpo da mulher enquanto está a fazer sexo oral. Vale acariciar os seios, segurar com firmeza o rabo, as coxas ou, se ela gostar, pode penetrá-la com alguns dedos.

E quando ela disser algo como “não pares”, é isso mesmo que ela quer dizer. Continue assim, obedeça. Nessa altura é possível que ela esteja quase a atingir o orgasmo. Aproveite, acompanhe e partilhe a explosão de prazer que está a acontecer.

Depois desse momento, a parceira certamente irá querer recompensá-lo pelo prazer que proporcionou!

mulher de ligas brancas sentada na cama a mostrar os seios.

Como estimular e fazer massagens nos seios para orgasmos intensos

Strippers Porto ApartadoX

Despedidas de Solteiro com strippers no Porto