in

Podolatria: descubra este fetiche louco por pés

podolatria

Ter um desejo louco de ver, tocar, lamber, beijar, cheirar ou massajar os pés de alguém tem um nome: podolatria. E, por mais estranho que possa parecer para alguns, a atração por pés é o fetiche mais comum, principalmente entre os homens.

Para quem se sente atraído por esta parte do corpo, poder tocar ou simplesmente ver um pé, tem o mesmo efeito de ver ou tocar seios e rabos!

Um fetiche antigo

O fascínio por pés vem de longa data. A origem deste fetiche pode ter relação com as roupas que as mulheres vestiam antigamente. Nesta altura, as roupas cobriam praticamente todo o corpo e só o que se conseguia avistar, por vezes, eram os pés!

Já imaginou a emoção que era vislumbrar uma pequena parte do pé? Quando se conseguia ver esta ínfima parte do corpo, já se ficava a imaginar como seria o resto.

Também outra referência ao fetiche por pés são os contos de fadas. Lembra-se da Cinderela? Neste conto, o príncipe, extasiado com a bela estranha com quem dançou a noite toda, apaixona-se perdidamente ao ver um sapato tão delicado deixado para trás.

A partir desse dia, inicia uma busca incessante pela dona daqueles pés tão pequeninos juntando-se à legião de fãs de pés, os podólatras.

Tipos de podolatria

Já aqui falamos de podolatria e hoje vamos falar um pouco mais sobre este fetiche. Há podólatras que se satisfazem apenas ao ver os pés. Outros querem tocar, beijar, cheirar e ainda há aqueles que gostam de ser pisados por esta parte do corpo que tanto adoram.

Saiba como são conhecidas algumas destas variações:

Trampling

Este grupo faz parte daqueles que, além de serem loucos por pés, gostam de ser pisados por eles, literalmente. O mais comum são homens que apreciam ser pisados por uma mulher, mas o contrário também pode acontecer.

Footjob

Neste grupo, entram aqueles que, além de sentirem atração por pés, vão ao ápice do prazer quando os seus órgãos sexuais são manipulados pelos pés dos seus pares. Neste caso, ao invés de masturbar o par com as mãos, massaja-se com os pés.

No caso dos homens é a “penheta”. É quando a mulher faz o homem atingir o orgasmo ao manipular o pénis com os pés.  No caso de mulheres podólatras, o footjob acontece quando os pés do par acariciam e estimulam a vulva, penetrando a vagina com o dedo grande do pé.

Crush

Estes podólatras sentem prazer ao ver um simples pé a esmagar algo. Os objetos esmagados são bastante diversos. Desde produtos comestíveis até telemóveis. O fascínio está em admirar o poder do domínio do pé sobre o objeto a ser esmagado.

Outras variações de podolatria

Há também outras formas de prazer sentidas por quem é podólatra. Desde a simples observação de mulheres calçadas, a calçar ou descalçar sapatos, até podólatras que se excitam com o cheiro forte de um pé, o chulé!

O limite para a prática de qualquer tipo de fetiche é estabelecido por quem está a participar no relacionamento. Todas as pessoas têm preferências e manias no sexo. O que importa é que as pessoas envolvidas expressem os seus gostos e desejos abertamente, sem medo ou constrangimento.

Desde que seja verdadeiramente consentido, não há mal nenhum. Liberte-se, relaxe e aproveite ao máximo! Usar um fetiche para apimentar uma relação pode ser uma ótima ideia!

Gostou de saber um pouco mais sobre podolatria? Então partilhe este artigo com os seus amigos.

Orgias encontros de sexo e prazer

Orgia virtual: conheça os encontros de festa e prazer

preliminares

8 preliminares que as mulheres adoram