in ,

O que não pode faltar numa despedida de solteiro

Três homens numa despedida de solteiro

A despedida de solteiro é uma tradição que permanece até os dias de hoje. Mas já sabe o que não pode faltar numa despedida de solteiro?

Despedir-se da vida de solteiro antes do casamento é uma tradição na nossa sociedade que serve para dizer adeus aos últimos dias de vida a “solo”. Afinal, depois de “dar o nó”, muita coisa vai mudar. Marca o início de um novo ciclo com mais responsabilidades e o convívio diário com a pessoa escolhida.

Aqui no Apartado X já falamos algumas vezes sobre o assunto, como fazer uma despedida de solteiro no Algarve, 5 ideias para planear uma despedida de solteiro e como fazer uma despedida de solteiro inesquecível. Mas como falar de coisas boas nunca é demais, hoje vamos falar do que não pode mesmo faltar numa despedida de solteiro.

Tempo

Parece estranho falar de tempo para uma despedida de solteiro, mas não é. Aliás, é um dos pontos mais importantes. Seja lá qual for a atividade escolhida, uma festa destas só pode ter a hora de começar e nunca para terminar. Afinal, supostamente é o último dia de liberdade do noivo no qual vai poder estar com os amigos a fazer o que quiser sem qualquer censura.

Por isso, quando alguém planear uma festa de despedida de solteiro é melhor reservar o maior tempo possível. Se as pessoas se sentirem apressadas não vão poder aproveitar devidamente.

Bebidas

Seja num restaurante, num clube ou numa festa privada, o que não pode faltar de forma nenhuma são as bebidas, sejam elas quais forem. E não estamos a falar só de bebidas alcoólicas. É preciso ter um bom leque de opções; vinhos, cerveja, whisky, água, sumos e claro nunca pode faltar o champanhe para fazer um brinde.

Diversão

O sinónimo de diversão pode variar de pessoa para pessoa. Alguns podem achar divertido organizar uma despedida de solteiro onde tenham jogos que podem ser de azar ou não. Para um noivo aventureiro que aprecia o conctato com a natureza, pode ser algo como rafting ou canyoning.

E também não pode faltar a atividade mais “tradicional” de uma despedida de solteiro: contratar uma stripper privada para alegrar os convidados e o noivo com uma dança sensual ou ir a um bar de striptease.

O importante é que a atividade escolhida traga diversão para todos os participantes e que seja do agrado do noivo, claro.

Transporte

Sim, já que falamos em bebidas, é preciso falar em transporte. Provavelmente a grande maioria dos convidados vai beber e não estará na melhor condição para conduzir. Portanto, é preciso providenciar um serviço de transporte que pode ser um Uber, um táxi, um autocarro privado ou até um amigo sóbrio. O que não se deve fazer é conduzir com efeito do álcool e correr o risco de acabar mal.

Fotografias Embaraçosas

Este é mais um dos pontos que não pode faltar numa festa de despedida de solteiro: conseguir uma fotografia altamente embaraçosa para partilhar com os amigos e lembrar sempre deste momento de diversão. Por exemplo, um dos convidados ou até o vestido com roupas estranhas. Ou qualquer outra fotografia, só não pode deixar de ser embaraçosa.

Estas são algumas coisas que não podem mesmo faltar numa festa de Despedida de Solteiro. Mas o mais importante é que seja do agrado do noivo que é o verdadeiro homenageado desta festa. Carpe Diem!

Se gostou deste artigo, partilhe com os amigos.

Mulher sexy na piscina

Sexo na piscina – 5 cuidados

Mulher sexy vendada

Sexo sensorial – o que é?