in

3 Dicas para enlouquecer um homem na cama

silhueta rosto da mulher a beijar outro corpo

Enlouquecer um homem na cama tem seus segredos. Vamos contar alguns! 

Seja no primeiro encontro ou num relacionamento mais antigo, tanto o homem quanto a mulher querem satisfazer o seu par. Ninguém quer ser lembrado por ser um péssimo parceiro na cama ou por não conseguir dar prazer.

Normalmente, os homens costumam ser um pouco mais simples de agradar do que as mulheres. No entanto, cada pessoa é diferente e o que umas gostam, outras podem não gostar tanto. Mas há algumas coisas quando se vai fazer sexo que a grande maioria dos homens adora e é sobre isso que vamos falar aqui. 

Portanto, se quer saber como enlouquecer um homem na cama num primeiro encontro ou para apimentar uma relação, não pode deixar de ler este artigo. 

Como enlouquecer um homem na cama 

Ainda antes de dizer o que fazer na cama, vamos falar como ser. Sim, pode parecer tolice, mas ser uma mulher confiante é fundamental para enlouquecer um homem na cama.  

Quando a mulher está com a autoestima em alta, acaba por se preocupar menos com o que pensam dela e consegue ter um melhor desempenho na hora do sexo. E quanto menos se preocupar com que o parceiro está a pensar, mais ele vai gostar. Homens adoram mulheres que confiam em si mesmas. 

Eles não estão preocupados com quilos a mais, estrias ou celulites. Isso é uma preocupação essencialmente feminina. O que eles querem é uma mulher que confia na sua própria sexualidade e que saiba exprimi-la. 

Mas, como dissemos, além da atitude confiante, há algumas práticas que vão deixá-lo louco na cama. Vamos a elas:  

Sexting

Se o casal já tem alguma intimidade, o sexting é uma boa ideia. Surpreender o parceiro com mensagens picantes e imagens sensuais enviadas a meio do dia quando ele estiver no trabalho vai deixá-lo louco. Os homens adoram ser provocados antes do sexo. Eles ficam completamente excitados! É um excelente preliminar de certeza. 

Sexo Oral

Sexo oral é uma daquelas coisas que, se feito com prazer, é uma verdadeira arma de sedução. 

Isso acontece porque a maior parte das mulheres não gosta de fazer sexo oral e quando faz, é por obrigação. Nada pior do que um homem sentir que a mulher está com nojo de fazer sexo oral com ele. 

As mulheres que fazem sexo oral por gosto podem ter a certeza de que já fazem parte daquele grupo das inesquecíveis. E não é preciso grandes técnicas, apenas alguns cuidados. O primeiro deles é não morder o pénis, apenas sugar, lamber e massajar. 

Outra atitude importante nesta altura é olhar nos olhos do homem durante o sexo oral. Quando a mulher faz isso, os homens têm uma sensação indescritível de prazer e ficam doidos.  

Mas nada de ir direto ao sexo oral. Os homens também gostam de preliminares. Beijar e acariciar todo o corpo antes de partir para o sexo oral é outra dica de sucesso. 

Veja o artigo com dicas para fazer um bom sexo oral a um homem, aqui.

Surpreenda

São poucas as mulheres que o fazem, mas são muitos os homens que adoram! Intercalar sexo com sexo oral. Como? É simples. Quando estiverem a fazer sexo e perceber que o parceiro está quase a atingir o orgasmo, comece com sexo oral e se quiser a cereja no topo do bolo, deixe-o ejacular na sua boca.

Outra forma de surpreender é aprender pompoarismo. Ainda não são muitas as mulheres que conhecem esta técnica, mas vale a pena. Ao praticar o pompoarismo, a relação sexual deixa de ser só um entra e sai para ter movimentos que massageiam o pénis e proporcionam uma série de sensações muito intensas ao homem. 

Estas são algumas dicas para surpreender e enlouquecer um homem na cama! 

Se gostou das dicas, partilhe o artigo com os amigos. 

sex bucket list

Sex Bucket List 2022

homem nu

Como melhorar a ereção