in

Pompoarismo masculino: eleve a potência e o prazer no sexo

pompoarismo masculino

É provável que já tenha ouvido falar em pompoarismo feminino. Mas sabia que também existe o pompoarismo masculino? Se nunca ouviu falar neste termo, vamos esclarecer resumidamente o assunto antes de explicar o pompoarismo masculino.

O pompoarismo é uma técnica milenar utilizada para fortalecer e controlar os músculos dos órgãos sexuais. A prática traz grandes benefícios para a saúde íntima e sexualidade tanto do homem como da mulher.

Benefícios do pompoarismo masculino

A prática do pompoarismo traz inúmeros benefícios para o homem. No que diz respeito ao sexo, os exercícios ajudam a combater a ejaculação precoce, a disfunção erétil, além de aumentar a sensibilidade no pénis potencializando o orgasmo.

Sendo assim, fica claro que a performance sexual melhora muito, na medida em que fortalece e aumenta o controlo sobre os músculos do assoalho pélvico, a capacidade de prolongar e retardar ejaculações e ainda de intensificar ereções. E, para a saúde de modo geral, os exercícios de pompoar masculino ajudam a combater a incontinência urinária e previnem o cancro de próstata.

Como praticar o pompoarismo?

Para obter os benefícios em menos tempo, as técnicas devem ser praticadas diariamente.

Para iniciar os exercícios é preciso que se concentre na respiração. Inspire profundamente pelo nariz e, enquanto inspira, encha o abdómen de ar, expandindo-o. A seguir, solte o ar pelo nariz.

Depois de saber como controlar a respiração, é hora de se focar nos músculos pubococcígeos, que se localizam entre o pénis e o ânus. Estes músculos são responsáveis por interromper o fluxo de urina quando queremos, o que leva à segunda parte do exercício: interromper o jato de urina.

De pé, deve interromper ou apenas diminuir o fluxo de urina contraindo esta musculatura, por várias vezes enquanto for confortável.

O segundo exercício também é para contrair a musculatura utilizada para interromper o fluxo de urina, mas neste caso, é preciso estar sentado.

No terceiro exercício, fique de pé novamente e volte a contrair o músculo pubococcígeo. A diferença é que desta vez o exercício deve ser feito em frente a um espelho para poder observar o movimento do pénis. Quanto mais fortalecido estiver o músculo, mais vigorosos serão os movimentos penianos.

Quando já tiver o controlo do movimento, é possível aumentar a dificuldade do exercício fazendo resistência ao pénis. Para isso, basta colocar uma toalha seca no pénis ereto e tentar levantá-la diversas vezes seguidas.

Depois de fazer os exercícios, é hora de partir para a contração do esfíncter anal, ou seja, contrair o ânus e os glúteos. Deve movimentar o glúteo para dentro e relaxar, repetindo esse movimento algumas vezes.

A regularidade é importante

Para ver algum resultado, os exercícios de pompoarismo devem ser feitos todos os dias durante pelo menos 10 minutos, por um período mínimo de 30 dias.

O pompoarismo masculino é uma excelente prática que traz benefícios não só para quem pratica como para o relacionamento do casal, pois melhora significativamente o desempenho sexual.

Se gostou de saber mais sobre pompoarismo masculino, partilhe este artigo com os seus amigos e ajude-os a melhorar a performance sexual.

Mulher deitada de costas. Sete dicas para o dia dos namorados. Strip tease, surpresas para namorados

7 surpresas para um dia dos namorados mais quente

massagem nos pés

Massagem nos pés: comece o sexo de maneira diferente