in ,

Os homens fingem orgasmos?

As mulheres sempre foram acusadas de fingir orgasmo. E os homens? Será que também conseguem fingir?

Quando o assunto é fingir orgasmos, as mulheres são as primeiras a vir à mente como grandes protagonistas. Quem não recorda da cena protagonizada pela Meg Ryan no filme Um Amor Inevitável a fingir um orgasmo na mesa de um restaurante? Mas, ao que tudo indica, os homens também são capazes de fingir um orgasmo.

Como os homens fingem orgasmo?

Praticamente a usar a mesma técnica que as mulheres usam. Acelerar a respiração, gemer, dar suspiros profundos, contrair o corpo e tremer por inteiro.

Mas e a tão esperada ejaculação? Como fazer? Bem, o uso do preservativo sempre ajuda na hora de fingir. Os homens que fingem procuram retirá-lo rapidamente e correr para o banheiro. Desta forma, dificilmente o par vai notar se não for conferir o líquido no preservativo. Sem o preservativo fica mais difícil, mas não impossível.

Aliás, ejaculação e orgasmo são coisas diferentes. Orgasmo é a sensação de prazer. Ejaculação é a saída do esperma. Costumam acontecer simultaneamente, mas existem exceções.

Homens que praticam sexo tântrico por exemplo, desenvolvem técnicas que lhes permite ter “orgasmos secos”, que é o prazer sem ejaculação. E também há alguns fatores de ordem física que fazem com que nem sempre aconteça a saída do líquido.

Por que os homens fingem orgasmo?

Os homens fingem orgasmo pelos mesmo motivos que as mulheres. Para não magoar o par, para acelerar o sexo quando não estão a gostar ou com pressa, por orgulho ou para disfarçar uma perda de ereção.

Sinais de que o orgasmo masculino é um fingimento

É possível perceber se o par masculino está a fingir orgasmo ao observar alguns sinais. Mas sempre tendo em atenção que generalizar não é a melhor forma pois todos somos diferentes. Os sinais são apenas um indicativo!

Ele mostra mais entusiasmo do que o “normal”: Às vezes o exagero pode ser revelador de um fingimento. Quando o homem quer fingir o orgasmo, ele pode “teatralizar” muito as sensações.
• Olhos nos olhos: Sabemos que olhar nos olhos do outro na maior parte das vezes é um indicativo de sinceridade. Se ele estiver a desviar o olhar depois do sexo, pode ser que esteja com vergonha por ter fingido o orgasmo.

Sair rapidamente do local: Sair rápido depois do sexo e, por exemplo, ir ao banheiro apressadamente ou ir fazer outra coisa qualquer.

Silêncio e frieza: Depois do sexo não ser carinhoso e estar distante.

• O pénis continua ereto: A ereção geralmente vai embora quando o homem tem um orgasmo. Portanto, se ele continuar com o pénis ereto, há que desconfiar.

• Ejaculação: Quanto à ejaculação já dissemos anteriormente que não é possível fazer afirmações.
Ele pode não ejacular e ter um orgasmo, assim como, pode ser que quando ele ejacular, ele não tenha tido um orgasmo, mas tenha dado sinais de que o teve.

A verdade é que seja homem ou mulher, fingir um orgasmo não é bom para ninguém mesmo com a melhor das intenções. Portanto, mas vale a sinceridade e de uma próxima vez tentar que seja satisfatório para ambos.

Se gostou do artigo, partilhe com os seus amigos.

Preservativo vermelho no bolso das calças de ganga

Stealthing – Porque não deve colocar em prática

mulher com cuecas pretas de renda a meio das pernas

Soft Swings – o que é e como praticar