in

6 dicas para uma rapidinha escaldante

rapidinha

Quem nunca deu uma rapidinha que atire a primeira pedra! A rapidinha pressupõe uma sensação de urgência, um desejo que não pode esperar e que acontece em qualquer lugar. Pode ser uma rapidinha no trabalho com aquela colega com quem tem uma atração, uma rapidinha na cozinha da sogra ou na casa de banho enquanto os miúdos assistem a um filme. Pode acontecer no quarto, na sala, no carro, na sala da direção. O local não importa, o que vale é a adrenalina, o desejo, o não poder esperar!

E não é porque é uma rapidinha que tem que ser de má qualidade. Rapidinha não é para demorar só 5 minutos, isso é ejaculação precoce! Mesmo sem muito tempo para preliminares, a rapidinha pode demorar um pouco mais.

E como sabemos, a vontade de dar uma rapidinha acontece quando o desejo dos dois é muito forte e não dá para segurar seja no lugar que for. Portanto, este artigo dá algumas dicas para aproveitar esta explosão de desejo sem correr muitos riscos (um pouco faz sempre parte da rapidinha, é a adrenalina).

As 6 dicas para uma rapidinha cheia de prazer

1. Ter em atenção o local

O desejo é urgente e não dá para esperar para encontrar o local ideal. Mas, é preciso ter alguns cuidados se não quiserem ser acusados de atentado ao pudor.

  • Veja se o lugar que encontraram é seguro. Já imaginou se há câmaras e se são filmados?
  • Sabemos que rapidinha e conforto não combinam, mas também há que zelar pela integridade física. Não vão por exemplo ter sexo em cima de uma secretária que tenha objetos que possam magoar.

2. Aproveitar cada minuto ao máximo 

O tempo para uma rapidinha não é muito longo, por isso tem de ser aproveitado da melhor maneira possível. Logo, enquanto estiverem a tirar a roupa, não se esqueça dos beijos, das mordidinhas leves, das lambidelas e das palavras mais picantes sussurradas ao ouvido. Não há tempo a perder! Aposte tudo.

3. Não pensar demasiado em tirar a roupa

Não se preocupem em ficar completamente despidos. Aliás, se for uma rapidinha a sério, não há tempo nem local para isso. Tirem o que for necessário e curtam assim mesmo. O que vale é a adrenalina do momento.

4. Deixar que o momento dite as posições sexuais

Para uma rapidinha não existe uma posição ideal. A posição será aquela que o local permitir e que melhor se adequar ao espaço disponível. Pode ser de pé, de joelhos, sentados. Com certeza, na hora vai saber o que fazer.

5. Preparar o momento

Mesmo sendo uma rapidinha, é possível preparar o que vai acontecer com um pouco de antecipação. Como? É simples. Imagine por exemplo que estão numa festa de família ou no meio de uma reunião de negócios. Comece a enviar mensagens picantes pelo telemóvel. Diga que quer que o seu par se encontre consigo na casa de banho ou no jardim, ou então peça ajuda para encontrar alguma coisa que esqueceu no carro. Deixe subentendido nas “entrelinhas” o que vai rolar. Isso já aumenta o nível de excitação.

6. Usar preservativo sempre

Sendo rapidinha ou não, o sexo seguro é uma regra a ser seguida sempre. Tenha à mão preservativos, seja no bolso, na mala ou no porta-luvas do carro. Desta forma, poderá entregar-se ao prazer sem maiores receios. E melhor, não vai perder a oportunidade de dar uma boa rapidinha porque não tem preservativo.

Dar uma rapidinha de vez em quando é muito bom, mas não permita que ela aconteça mais vezes na sua vida sexual do que uma relação completa. A rapidinha serve para satisfazer um desejo imediato e pode dar uma apimentada na relação, mas não faça disso uma constante.

Gostou das nossas dicas para uma rapidinha gostosa? Então partilhe este artigo com os seus amigos e permita que eles também saibam mais coisas sobre esta modalidade.

Massagem Nuru

Massagem Nuru: o prazer de uma massagem corpo-a-corpo

orgasmos múltiplos

Como atingir orgasmos múltiplos?