in

Uma rapidinha no escritório

rapidinha-no-escritorio

Eu passo pela porta do seu escritório e o teu olhar persegue-me. Com um sorriso, convido-te a seguir-me. Levantas-te da tua secretária. Eu bamboleio devagar à tua frente, de propósito e sem me virar. Eu sei que me segues. Eu consigo sentir os teus olhos nas minhas nádegas …

Entramos silenciosamente no vestíbulo da casa de banho, ninguém parece estar lá dentro, exceto nós. Senti um formigueiro entre as minhas pernas desde que saíste do teu gabinete. Excita-me entrar na casa de banho contigo, o perigo de sermos apanhados torna isto ainda mais excitante.

Vamos para o último cubículo, fechas a porta e a tua expressão de luxúria devora-me. Sento-me na tampa e abro um pouco as pernas, enquanto a minha saia desliza um pouco e permite que vislumbres as minhas meias de nylon. Eu descalço-me e desloco-me um pouco para frente. Apoio os meus pés no teu peito.

Mantém a distância!

Os teus olhos deslizam pelas minhas pernas, até aos meus olhos – eu aprecio tanto essa atenção incondicional, que me deixa toda húmida.

Eu subo a minha saia um pouco mais e os teus olhos perseguem as minhas mãos. Uma das tuas mãos passa pelo meu cabelo, a outra acaricia-me os seios. Eu suspiro suavemente com a chuva de arrepios que percorre o meu corpo.

O teu tesão é duro dentro das tuas calças, inchando o tecido e implorando para sair. Eu toco-me entre as pernas com uma mão, acariciando-me sobre a roupa. Lascivamente, lambo e chupo dois dedos, e tu não me deixas fugir de vista.

Gemes em surdina e lambes os teus lábios. Eu levo um pé até à tua boca. Passeio-o pelo teu lábio inferior, enquanto pressiono firmemente o outro pé no teu peito. Os meus dedos esfregam-se dentro da minha calcinha e eu estou encharcada de prazer. Já consegues ver e cheirar a minha seiva pegajosa. Eu deslizo o meu pé pelo teu peito abaixo e com a planta do pé masturbo-te o pau, duro como pedra. Eu estimulo-te o escroto com os dedos dos pés até que estejas quase a vir-te.

Enquanto isso, os meus dedos masturbam-me avidamente. Apenas assistes como os meus dedos me tocam e não consegues parar de olhar para os meus dedos envoltos em suco de prazer. O tecido do meu slip impede-te a visão do meu sexo. Eu sussurro-te ao ouvido “Gostarias de me ver sem a minha calcinha, enquanto eu me faço vir para ti?” Sofregamente, respondes “Sim!”. “Então despe-me devagar. Muito devagar.”

Tens de controlar-te, não a podes arrancar do meu corpo, porque eu sei que sonhas com isto desde o primeiro dia. Delicadamente, com respiração trémula, puxas a minha calcinha para baixo e deixas a cair. Desabotoas as tuas calças e elas deslizam até aos joelhos. O teu pau solta-se e está ao nível dos meus olhos. Eu consigo saborear o teu desejo, que me deixa tão quente que eu tenho de afundar vigorosamente os meus dedos na minha vulva para me foder. Apoio-me com uma mão na parede, enfio os meus dedos na tua boca e acaricio o teu mastro com o meu outro pé.

Sugas e lambes os dedos dos meus pés através do nylon, ganancioso. Com uma língua larga, lambes a planta do pé e depois chupas-me os dedos. Os meus dedos perfuram-me implacavelmente, a tua submissão deixa-me louca de luxúria. Eu continuo a esfregar o teu pau com os meus pés. Eu o seguro firme e hirto, tu começas a mover lentamente a pélvis. Ordeno-te que me olhes profundamente nos olhos. Eu tiro os meus dedos embevecidos para que os lambes um a um. Aumentas o ritmo do teu movimento pélvico, procuras intensamente as veias de prazer entre os meus pés.

Estás prestes a vir-te quando eu retiro os meus pés do teu pau. Eu abro as minhas coxas para ti e deixo-te ver tudo. Com uma mão, masturbas-te, obcecado e possuído. Olhas para a minha cona deleitada e depois regressas aos meus olhos. Com um olhar inocente, sorrio-te maliciosamente. Não consegues, nem queres parar e finalmente acabas por te vir em jorros quentes entre as minhas coxas. Percorres a minha vagina molhada até a minha roseta apertada com o teu pau palpitante.

Eu adoro sentir o teu sémen a pingar-me das minhas zonas erógenas!

Agora, limpa-me com a tua língua, escravo sexual e nem ouses deixar nada por lamber!

**Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do ApartadoX.

provocacao-ardente-no-hotel

Provocação ardente no hotel

do-cibersexo-a-realidade

Do cibersexo à realidade