in

Massagem Nuru: o prazer de uma massagem corpo-a-corpo

Massagem Nuru

Todos os dias chegam até nós novas formas de atingir o prazer e o bem-estar na nossa vida sexual. As massagens de modo geral, são sempre uma boa opção para intensificar o prazer a dois. Com certeza, não há ninguém que nunca tenha experimentado uma massagem como forma de dar e receber prazer. Hoje trazemos aqui, mais uma massagem que promete prazer intenso: a massagem Nuru. Já ouviu falar?

O que é a massagem Nuru?

 A palavra que batiza esta massagem, Nuru, significa “escorregadio” em japonês. É uma massagem que beneficia ambos ao mesmo tempo. Não há passivos ou ativos, ou seja, não é a clássica massagem onde um dos parceiros faz a massagem enquanto o outro recebe. O diferencial da massagem Nuru é que ela utiliza o corpo de ambos ao mesmo tempo como instrumento de massagem, permitindo um contato muito íntimo e sensual.

Passos para a massagem Nuru

1. Preparação

Como em todas as massagens, é sempre conveniente preparar o ambiente com uma iluminação suave, temperatura agradável e uma música relaxante e sensual.  No caso da massagem Nuru, um cuidado extra faz-se necessário: a massagem deve ser feita de preferência num colchonete, no chão, em superfície impermeável, pois o gel utilizado, feito à base de algas marinhas, é bastante viscoso.

O gel para a prática da massagem Nuru é específico e pode ser encontrado facilmente em sex-shops. Em alguns casos, gel e lençol são vendidos juntos, ou, se não for o caso, pode comprá-los separadamente.

O gel é incolor, não tem cheiro e permite que os corpos se tornem “escorregadios”.

2. Como fazer

Com os dois parceiros despidos, um deles coloca o gel nas mãos e aquece-as um pouco ao esfregar uma mão na outra. Passe o gel pelo corpo do seu par ou pelo seu, deixando-o bem besuntado e comece a deslizar o corpo. Utilize as coxas, o peito, a barriga, os glúteos, fazendo movimentos deslizantes, suaves e contínuos por todo o corpo do parceiro.

Quando os dois estiverem com todo o corpo envolvido pelo gel, comecem a massajar um ao outro com o próprio corpo. Façam movimentos circulares, de vaivém. Utilizem o corpo para tocar nas zonas erógenas um do outro. Acaricie por exemplo a vulva da parceira com as suas coxas e ela, por sua vez, pode usar os seios para massajar o pénis. A criatividade é o limite. Apenas, não esqueçam que a penetração deve ser adiada o máximo que puderem.

Benefícios da massagem Nuru

Todo e qualquer tipo de massagem é altamente benéfico, seja para relaxar ou para dar prazer. No caso específico da massagem Nuru, a possibilidade de sentir cada pedacinho do próprio corpo e do corpo do seu par é uma preliminar completamente diferente. Portanto, é capaz de proporcionar sensações nunca experimentadas criando maior intimidade e conexão corporal.

Outro benefício é que o gel utilizado na massagem Nuru é extremamente hidratante e deixará o corpo macio. É fácil de ser retirado do corpo e não tem cheiro.

Façam esta massagem ou qualquer outra massagem erótica, quando não estiverem condicionados pelo tempo. O segredo da massagem é toda a envolvência em torno da sua prática: o ambiente, o tempo e a disposição.

Se gostou de conhecer ou saber mais sobre a massagem Nuru, partilhe com os seus amigos para que eles também tenham a oportunidade de experimentar esta técnica e melhorar a vida sexual.

tipos de pénis

Tipos de pénis: quais são e como tirar prazer de cada um?

rapidinha

6 dicas para uma rapidinha escaldante