in

5 dicas para aumentar o desejo e prazer sexual do seu parceiro

Dicas para aumentar o desejo masculino e o prazer sexual

Muitas mulheres têm o desejo de enlouquecer um homem na cama, mas não fazem a mínima ideia de que caminho seguir. Ficam com receio de serem demasiado ousadas ou muito tímidas. O que as mulheres têm de ter em mente é que cada homem é único. Eles podem ter interesses e desejos particulares e gostar de coisas diferentes. O que um gosta, não necessariamente outro vai gostar. Há que observar e tentar perceber melhor cada homem. Entretanto, há coisas mais ou menos unânimes quando se trata de seduzi-los. Confira estas dicas para aumentar o desejo masculino de forma a que ambos obtenham o máximo prazer sexual.

Como aumentar o desejo e prazer sexual masculinos?

Mensagens eróticas

As mensagens picantes em forma de bilhetinhos, via SMS, Whatsapp ou por telefone são armas poderosas para criar um clima sensual entre os dois. Os homens adoram brincar com a imaginação, por isso qualquer estímulo a nível mental que receber vai deixá-lo nas alturas. Se está a planear uma noite de sexo e tiver oportunidade, comece logo pela manhã a atiçá-lo.

Se possível, comece por deixar um post-it com uma mensagem sugestiva ao pequeno-almoço. Pode colocar por baixo da chávena do café ou no espelho da casa de banho escrito com batom. Durante o dia, invista no sexting que é o envio de mensagens eróticas pelo telemóvel. Pode ser mensagens tipo: “Mal posso esperar para te ter de novo ou Não imaginas o que tenho em mente para mais logo, quando te encontrar”.

Estimular os sentidos

Os homens são muito visuais, portanto, apostar numa lingerie sensual e provocante ou uma fantasia pode ser bom. Mas ainda melhor, será inovar de forma original. Algo que mexe com a imaginação dos homens por exemplo, é a mulher vestir uma t-shirt branca molhada, sem sutiã e só de cueca ou vestir uma camisa dele oversize e nada mais por baixo.

O olfato é outro sentido a ser explorado. Mude de perfume, escolha um que seja mais marcante e sensual. Usar a sua voz de forma sensual ao pé do ouvido dele também é uma ótima sugestão. Quando se encontrarem, abrace-o e sussurre no seu ouvido que uma noite diferente está à sua espera!

Strip-Tease

Esta dica é tiro e queda e se ainda não fez, está a perder uma grande oportunidade de deixar o seu homem louco de desejo por si! Praticamente 100% dos homens têm essa fantasia de ver a sua parceira a fazer um strip-tease, num momento só para ele. Muitas mulheres não se sentem confiantes ao praticá-lo, mas há algumas dicas que ajudam.

Primeiro escolha uma música sensual e que tenha uma duração razoável. É só fazer uma pesquisa, existem muitas para este fim! Depois prepare o clima, ao deixar o ambiente à meia-luz com um abajur ou velas. 

Com a luz menos intensa vai-se sentir mais à vontade. Pode também usar outras formas de iluminação! Use uma lanterna daquelas pequenas, que a deixará mais segura porque toda a performance é feita no escuro! A lanterna servirá para iluminar o que quiser e como bónus, aguçar a imaginação dele. Ao som da música escolhida, dance ao mesmo tempo que segura a lanterna numa das mãos para iluminar a parte do corpo que quiser e, aos poucos, tire a roupa de forma sensual. Importante: faça strip-tease sempre de saltos altos. Acredite, faz toda diferença!

Sexo oral

Homens adoram sexo oral! E pode ter certeza que se fizer com vontade, sem preconceitos e com prazer, terá nas suas mãos uma grande arma de sedução. Com a boca e com a língua faça movimentos que com a sua vagina não consegue. Não se preocupe com técnicas, mostre-lhe que está a gostar do que está a fazer.

Encare o parceiro enquanto estiver a fazer sexo oral. Isso vai dar uma incrível sensação de prazer e ele vai querer fazer sexo consigo mais e mais vezes!

Surpreenda, sempre

A maioria dos casais faz sexo sempre da mesma maneira. A sequência não muda e isto pode ser entediante. Para deixar um homem superexcitado deixe-o sem saber quando vai iniciar uma penetração, se espera um beijo, dê uma mordida de leve. Mude as posições e mude também o local onde fazem sexo normalmente. Porque tem de ser sempre na cama?

A bancada da cozinha pode ser um ótimo local!  Pode também surpreendê-lo quando estiverem dentro do carro ou no elevador. Quebrar regras, fugir do pré-estabelecido é o que torna o sexo interessante. Não tenha medo de ousar e não se arrependerá.

Menáge à trois: o prazer do sexo a três

Ménage à trois: o prazer de ter duas mulheres ao mesmo tempo

Os 10 fetiches sexuais masculinos mais comuns

Os 10 fetiches sexuais masculinos mais comuns