in

4 Dicas para despir a roupa de forma sedutora

mulher a despir a roupa de forma sedutora

A arte da sedução tem os seus segredos. Um deles é saber como despir a própria roupa antes do sexo.

A sensualidade feminina está muitas vezes nos pequenos detalhes.

Todas nós sabemos que o striptease é uma das fantasias preferidas dos homens. Inclusive já falamos sobre isso aqui no blog. Mas hoje, o tema que abordamos é um pouco diferente.

É simplesmente saber tirar a roupa com sensualidade e não de qualquer forma. Os homens com certeza não resistem a uma mulher que saiba despir a roupa com movimentos sensuais.

4 dicas para saber como se despir com sensualidade.

A Roupa


Se despir a roupa para o parceiro puder ser minimamente planeado, então é necessário pensar no que vai vestir. Escolha roupas que valorizem as partes mais bonitas do corpo.

Pode ser uma peça mais decotada ou com uma fenda sexy na altura da perna. Tudo o que mostrar um pouco mais de pele vai deixá-lo mais empolgado. O que estiver a vestir por baixo também é importante, por isso, pense também na lingerie.

O segredo ao escolher a roupa que vai despir, é de que a lingerie pode ser mais justa e sexy, mas a roupa que vai por cima tem que ser mais folgada e fácil de tirar. Despir-se para o parceiro tem que ser quase um processo orgânico, por isso é bom pensar bem no que vai usar. Não se esqueça, a sedução está em jogo!

Despir de preconceitos


Para ter êxito na altura de tirar a roupa com sensualidade é preciso deixar de lado todos os complexos. Esqueça a celulite, quilos a mais ou estrias. O parceiro apreciará o seu corpo da forma que é. Uma mulher confiante e segura de si é muito mais sexy, além de conseguir sentir e dar mais prazer.

Se se sentir mais à vontade, pode deixar o ambiente a meia-luz.

Movimentos sensuais


Abuse dos movimentos sensuais para tirar a roupa. Nada de pressa. Se a sua roupa tiver botões, comece por abrir um a um pausadamente. Antes de chegar ao fim, pare um pouco de desabotoar e vire de costas rebolando os quadris. Acaricie o próprio corpo.

striptease mulher de lingerie

Depois, vire novamente e continue a abrir os botões deixando a peça de roupa cair no chão. Se ainda estiver vestida com a parte de baixo, então é a altura de a despir também com sensualidade. A roupa deve deixar o seu corpo suavemente, sem pressa.

Quando já estiver só de lingerie, comece lentamente a tirar o sutiã de costas para ele. Deslize as alças dos ombros para baixo antes de o abrir por trás das costas. Vire de frente para ele a segurar os seios com as mãos. Aos poucos, enquanto se movimenta com sensualidade, retire lentamente as mãos dos seios.

Depois é a vez das cuecas. Se estiver de pé, escorregue-as lentamente pelas pernas e depois pode a atirar na direção dele.

Contacto visual


Os olhos podem transmitir muita sensualidade. Olhe fixamente para os olhos dele, sorria, aproxime-se, beije-o e depois se afaste. Deixe-o com vontade de “quero mais”. Crie um ambiente sedutor e divirta-se.

O mais importante é se despir de preconceitos e ser você mesma. Dê espaço à espontaneidade. Divertir-se e ser sexy é mais excitante do que qualquer truque. A arte da sedução está em permitir a si mesma desfrutar deste momento mágico.

Se gostou deste artigo partilhe com as suas amigas.

homem e mulher após divorcio

Como recuperar a vida sexual depois do divórcio

mulher com os pés fora da janela do carro com cueca de renda

Como identificar um fetiche