in

3 brinquedos sexuais para estimular o sexo anal

3 Brinquedos sexuais para estimular o sexo anal

Utilizar brinquedos sexuais quando vamos ter sexo anal pode torná-lo muito mais divertido e repleto de prazer.

O sexo anal continua a ser um tabu para algumas pessoas, principalmente pelo facto de associarem esta prática à homossexualidade ou a algo sujo e proibido feito às escondidas. Mas, o que estas pessoas não sabem, é que o sexo anal é normal e pode dar muita satisfação tanto para casais homossexuais como para os heterossexuais.

No entanto, mesmo tendo vontade de experimentar, muitos não o fazem com receio de que seja desconfortável e doloroso.

Mas não há o que temer. Atualmente existem muitas maneiras de praticar sexo anal de uma forma que dê prazer e os brinquedos sexuais podem ser um grande aliado.

Para começar a explorar a área anal é recomendado fazer as primeiras experiências sozinho para conhecer os próprios limites e fazê-lo de forma mais lenta e confortável. O melhor é começar com brinquedos de sexo anal para iniciantes e só depois partir para os mais elaborados.

No artigo de hoje vamos sugerir 3 brinquedos sexuais para estimular o sexo anal e descortinar esta nova possibilidade de prazer.

Brinquedos sexuais para sexo anal

Plug Anal

Existem vários tipos e tamanhos de plug anal. Para quem se está a iniciar, o melhor é começar pelos tamanhos menores para perceber como é a sensação e depois ir variando em formatos e tamanhos. O tamanho do plug anal vai variar de pessoa para pessoa. É preciso ter em conta os tipos de corpos, desejos e níveis de tolerância.

Pode ser utilizado para masturbação sozinho ou na altura do sexo a dois, como preparação para o sexo anal. Ajuda a dilatar o ânus para uma posterior penetração.

Estimulador de próstata

Os homens também têm o seu ponto “G” também chamado de ponto “P”, a próstata. Por ser uma zona repleta de terminações nervosas, a próstata quando massajada da maneira correta e com o brinquedo sexual adequado, pode proporcionar orgasmos incríveis.

Vibrador anal com comando à distância

A ideia é a mesma do vibrador vaginal que pode ser comandado à distância. É controlado através de uma aplicação. A pessoa pode estar sentada do outro lado da mesa ou do outro lado do mundo que será possível comandá-lo para que o outro sinta vibrações que proporcionam muito prazer.

Cuidados com brinquedos sexuais para sexo anal

Usar lubrificante sempre. O ânus, ao contrário da vagina, não produz nenhum tipo de lubrificação natural. Por isso, é indispensável utilizar um bom lubrificante. Ajuda a que haja mais prazer durante a prática, sem que existam incómodos ou dores.

Além disso, deve-se ter cuidado com a escolha do material utilizado na fabricação do brinquedo sexual. É melhor dar preferência a materiais que não causem reações alérgicas.

O brinquedo sexual deve ser limpo antes e depois de cada utilização. Antes, porque durante o armazenamento podem existir micróbios e bactérias e depois, por razões óbvias. Existem produtos específicos para limpeza. No entanto, podem ser limpos com água e sabão e posteriormente muito bem enxaguados em água corrente.

Se gostou do nosso artigo sobre brinquedos sexuais para sexo anal, partilhe com os seus amigos.

O que é o poliamor?

O que é o Poliamor?

Disfuncao sexual no feminino

Disfunção sexual no feminino