in

Como fazer uma massagem com final feliz

Massagem com Final Feliz

Existem muitos tipos de massagens: relaxante, tântrica, desportiva, tailandesa, etc. E depois existe aquela massagem especial que tem um nome parecido com um conto de fadas: massagem com final feliz! 

À massagem com final feliz é adicionada uma boa dose de “picante” e neste artigo vamos ensinar o passo a passo para uma massagem com happy ending

O Ambiente

  1. Para que todos os sentidos, além do toque, sejam estimulados, o local onde a massagem será feita é muito importante. Tem que ser um lugar confortável e sossegado;
  2. Acender velas perfumadas e colocar uma música agradável de preferência instrumental;
  3. Colocar uma iluminação mais suave que permita uma sensação de intimidade. Apenas, tem que se ter cuidado para não ficar muito escuro e não conseguir observar o corpo e as sensações de quem está a receber a massagem; 
  4. Ajustar a temperatura do ambiente – Se o local tiver ar condicionado, melhor. Se não tiver, por vezes, abrir uma pequena fresta na janela ou deixar a porta aberta pode ajudar. Normalmente quem recebe a massagem, sente mais frio do que quem a realiza. A temperatura tem que ser agradável para ambos; 
  5. Óleo de massagem – É fundamental ter um óleo de massagem ou um creme hidratante para facilitar o deslizamento das mãos pelo corpo do par. Se o óleo for comestível, melhor ainda. Dessa forma, dá para usar a boca e a língua para apimentar a massagem. Nunca aplique o óleo de massagem diretamente na pele. Primeiro, deixe o calor natural das suas mãos aquecê-lo, e depois distribua-o de forma uniforme na parte do corpo que vai massajar.
  6. Beber um champanhe ou um bom vinho também pode ajudar a relaxar antes de começar a massagem. 

Com o ambiente preparado, é a altura de começar a massagem. 

Passo a Passo da Massagem com Final Feliz 

Comece sempre com um toque leve e gentil.

Não há nada mais desconfortável do que alguém que pensa que é um massagista de tecidos profundos que vai com tudo, incluindo beliscões, estocadas e cotovelos.

Só se deve aumentar gradualmente a pressão depois de ter proporcionado alguns arrepios significativos no corpo e de ter conseguido um completo estado de descontração.

  • Quem vai receber a massagem deve ficar deitado de barriga para baixo;
  • Quem for fazer, colocar um pouco de óleo nas mãos e ajoelhar entre as pernas do par; 
  • O movimento mais utilizado, é a pressão dos polegares em movimentos ascendentes e circulares;
  • Começar a massagem pelos ombros e costas e ir descendo até o traseiro; 
  • Variar a pressão com que aplica a massagem e tentar perceber se o par gosta de algo mais suave ou mais forte; 
  • Depois é seguir pelas pernas até aos pés. A parte interna das coxas é bastante sensível, portanto passar as mãos nesta área proporciona muito prazer; 
mulher a massajar entre as pernas do homem
  • Depois de massajar até aos pés, pedir para que o par se vire de frente; 
  • Deslizar as mãos pelo tronco. Pode aproveitar para beijar o pescoço, mordiscar a orelha e também tocar nos mamilos; 
  • Ficar um pouquinho pela zona da barriga e estar sempre atento às reações do par; 
  • Acariciar a zona da virilha, evitando tocar nos genitais; 
  • Descer novamente até aos pés; 
  • A esta altura o desejo e a excitação estarão ao rubro. É a hora então de dar o tão esperado happy end, que pode ser masturbação, sexo oral ou até a penetração se este for o desejo de ambos. 

Lembre-se que é suposto ser uma massagem erótica e com isso elevar todo o ambiente para um nível muito sensual.

Algumas dicas de como melhorar a massagem com final feliz

Reparta por igual.

Não dedique 5 minutos a uma perna e 1 minuto à outra. Distribua equitativamente a sua atenção.

Preste-lhe atenção.

Se lhe parecer que a pessoa está a desfrutar, continue. Mas, se estiver a virar a cara ou a afastar-se das suas mãos, ajuste a sua ação. E não tenha medo de perguntar se está a gostar ou o que deseja que faça a seguir.

Dedique tempo aos pontos descurados.

Uma massagem ao couro cabeludo, lóbulos das orelhas, parte anterior do joelho ou em torno da rótula, pulsos, maxilares, têmporas, entre outras, pode ser muito agradável.

Além de saber bem, demonstra que presta atenção aos pormenores.

Claro, faça-lhe uma massagem ao couro cabeludo antes de aplicar o óleo nas suas mãos.

A sequência da massagem.

Costas, pescoço e parte anterior das pernas. Virar. Parte frontal das pernas, pés, braços, mãos, em penúltimo, seios/peito e depois a genitália para o grande final. Pode até provocar uma sensação fantástica, aproximando-se da zona erógena, mas sem tocar diretamente.

Durante uma massagem romântica, não se esqueça de acrescentar abundantemente beijos e palavras meigas e de acariciar as partes que a pessoa gosta.

A massagem com final feliz opcional para elas.

Comece por massajar a zona à volta dos lábios vaginais. Aplique uma pressão ímpar no clítoris e outras partes altamente sensíveis. Comece a acariciar a lábia menor. Com a outra mão, acaricie outras zonas erógenas – o mesmo vale para beijos e língua.

Intensifique gradualmente a estimulação do clítoris e, se ela desejar a penetração, deslize dois dedos na vagina e comece a massagem do ponto G, se ela apreciar.

Deixa-a terminar com um orgasmo (ou dois) e descontrair ao seu ritmo.

A massagem com final feliz opcional para eles.

Aplicam-se os mesmos preliminares: não vá diretamente ao membro másculo. Faça-lhe uma massagem à volta da virilha, dos testículos e do períneo (entre os testículos e o ânus). Se ele gostar de estimulação anal, provoque-o com toques ao redor da orla do ânus.

Em relação ao falo, enrole a mão à volta da base e puxe suavemente em direção à ponta. Mude de mão de vez em quando. Se ele estiver bem ereto, inverta o movimento da glande à base.

Mantenha uma mão no pénis e com a outra mão faça-lhe uma massagem suave ao períneo, o que pode proporcionar orgasmos mais possantes.

Se ele estiver pronto para o orgasmo, mas ainda não o quer, diga-lhe para respirar fundo e desacelere na masturbação. Mas, se ele estiver pronto a render-se ao clímax, escolha um movimento que ele goste e estimule-o até ao fim. Não mude a meio do orgasmo para não arriscar perda do gozo apoteótico.

E, para terminar em grande: os finais felizes são memoráveis com beijos salgados!

Se apreciou estas dicas para uma massagem com final feliz, partilhe com os seus amigos.

**Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do ApartadoX.

Artigo originalmente criado a 11 de Novembro de 2021, mas atualizado com informação pertinente.

Massagem Tântrica

Como fazer uma massagem tântrica

Massagens Eróticas Apartado X

Massagens Eróticas