in

Experimente massagens com sex toys para apimentar a relação

Massagens com sex toys para apimentar a relação

Muitas pessoas, principalmente os homens, ligam o prazer à penetração e ao orgasmo tradicional, no entanto, existem várias maneiras de proporcionar novas formas de diversão no sexo como, por exemplo, a massagem erótica e os sex toys.

A massagem é uma arte milenar usada para estimular e despertar diversas partes do nosso corpo. A prática da massagem erótica traz uma mais valia para o sexo pois tem o poder de reconectar o casal através do toque, da descoberta dos corpos. Sozinha, já é muito boa e se for acompanhada de sex toys pode fazer toda a diferença entre um sexo comum e um sexo incrível, ao facilitar os envolvidos a atingir um orgasmo mais intenso. 

Unir massagem e brinquedos sexuais vai, com certeza, tirar o sexo da rotina e se transformar em algo muito prazeroso e divertido.

Preparativos para uma massagem com sex toys ou brinquedos sexuais

Como unir estas duas coisas? Bem, primeiro vamos começar com os preparativos para a massagem. O ambiente é muito importante e vai influenciar na qualidade da massagem. Se for em casa, coloque lençóis de seda ou cetim que são muito sensuais ao toque. Reduza a luz do quarto, acenda uma vela perfumada, coloque uma música sensual e climatize o ambiente (muito frio ou muito calor podem tornar o momento desconfortável).

Se for num motel, já existe todo um cenário preparado e não é preciso se preocupar muito. Apenas tenha em atenção que o que não pode faltar em nenhum dos locais escolhidos, seja ele qual for, é um bom óleo de massagem ou um creme, se preferir.

Atualmente existe uma variedade muito grande no mercado, em lojas de produtos naturais e em sex shops. Se quiser, pode optar por um óleo de massagem comestível para que além de usar as mãos possa também usar os lábios, a língua e até os dentes em pequenas e leves mordidinhas.

Fazer uma massagem com sex toys

Deixe o seu parceiro/a à vontade. Peça para que se deite de bruços e comece a massagem pelos pés, pernas, subindo devagarinho, sem pressa.

Com toque leve, deslize a ponta dos dedos pelas coxas e desça novamente até os pés. Em seguida, suba até o rabo, as costas. Suba e desça quantas vezes quiser. Movimente os dedos pelo corpo, como se estivesse a descobri-lo. Pode pedir para que o parceiro/a vire de barriga para cima.

Então, é chegado o momento de deslizar as mãos pela virilha (sem tocar no genital), de tocar na barriga, peito, ombros, braços. Repita o movimento várias vezes. Passe as mãos também pelo pescoço, pelo rosto e pela cabeça.

Também pode usar o próprio corpo para massagear. Deixe a sua imaginação voar: não é preciso seguir técnicas. Use o seu feeling e alterne carícias com beijos e afagos.

Onde entram os sex toys?

Para complementar a massagem pode introduzir alguns acessórios como algemas, vendas ou um pequeno chicote bem ao estilo de “50 Sombras de Grey”. Para isso, basta que antes de começar a massagem, amarre gentilmente o seu parceiro/a, tape os seus olhos e então comece! Com certeza, vai “aquecer” o sexo.

Outro brinquedo sexual que pode ser usado para “aquecer” a massagem é o “bullet”! Já ouviu falar? É pequeno, versátil e simples, mas extremamente eficiente!

O pequeno e discreto vibrador é o acessório erótico mais polivalente no imenso universo dos brinquedos eróticos. Mas como usá-lo com a massagem? É simples, intercale a massagem com o uso do bullet. A vibração deste sex toy permite explorar e descobrir novas zonas erógenas. Para as mulheres, o local mais comum para usá-lo é no clitóris, mas vale a pena experimentar novas sensações utilizando-o nos mamilos, na entrada da vagina, à volta do ânus, no períneo e até acima da pele na vulva (provocando um estímulo indireto).

E para os homens, a parceira pode masturbá-lo com o bullet na palma da mão potencializando o movimento de vaivém no pênis e passá-lo também pelos testículos. As sensações para ambos são incríveis!

Há ainda vários outros brinquedos eróticos que podem ser usados junto com a massagem, desde gel que aquece, bolinhas para a vagina e até vibradores mais exóticos. O que é necessário é conversar com o parceiro/a e decidirem o que mais se adapta aos desejos do casal.

Se gostou do artigo, partilhe com quem acha que pode se beneficiar destas dicas!

Os 10 fetiches sexuais masculinos mais comuns

Os 10 fetiches sexuais masculinos mais comuns

Tudo o que deve saber sobre sexting, mensagens e significado

Tudo o que deve saber sobre sexting