in ,

5 vibradores femininos que prometem prazer

vibradores femininos
vibradores femininos

Apesar de estarmos em pleno século XXI, ainda existe algum preconceito em relação à masturbação feminina e ao uso de vibradores.  Já foi comprovado que a masturbação é uma atividade extremamente saudável que ajuda a mulher a lidar melhor com a sua sexualidade e a conhecer o seu corpo. E os vibradores femininos podem ser ótimos aliados para esta prática.

Conheça os 5 vibradores femininos que lhe darão prazer

Dos mais simples aos luxuosos, passando inclusive por vibradores que são ativados por controle remoto, a variedade disponível no mercado é muito grande. Logo, como saber qual o melhor vibrador que se adapta às suas necessidades?

1. Vibrador Bullet

Este tipo de vibrador feminino tem o seu foco na estimulação do clitóris e não na penetração. Costuma ser a primeira escolha de uma mulher quando vai comprar um vibrador.

O vibrador bullet é pequeno, compacto e fácil de usar. O tamanho reduzido permite que seja levado discretamente para qualquer lado. Mas, embora pequeno, tem bastante poder vibratório. Deve ser colocado diretamente no clitóris fazendo massagens em movimentos circulares ou se preferir, deixá-lo parado na zona que lhe der mais prazer.

É uma questão de experimentar e ver como prefere.

2. Vibrador Rabbit

É um clássico dos vibradores. Diferente do bullet, este vibrador para além de estimular o clitóris, também serve para penetração. Podemos dizer que é um “2 em 1”. 

É composto por um eixo principal rotativo semelhante ao pénis e outro eixo mais reduzido, que é o estimulador do clitóris.

O eixo semelhante ao pénis é o que deve ser introduzido na vagina enquanto o outro estimulador menor fica próximo ao clitóris. Existe em vários tamanhos, diferentes níveis de vibração, com pilhas ou recarregável. As mulheres que já usaram afirmam que desfrutaram de orgasmos maravilhosos.

 3. Anel vibrador

Este vibrador é para ser usado no sexo com o seu parceiro. Como diz o nome, é um anel que deve ser colocado na base do pénis de forma a estimular o clitóris durante a penetração.

São os sex toys mais baratos que existem no mercado e pode ser uma boa oferta para as mulheres que não conseguem atingir o orgasmo durante o sexo com o parceiro.

4. Vibradores do estilo pénis

São vibradores femininos que simulam um pénis real em ereção. Possui veias, curvas, glande e, alguns modelos, até testículos e pelos. Como pode imaginar, há uma variedade imensa de cor, tamanho e grossura e diversos níveis de vibração.

Serve obviamente para a estimulação vaginal, mas se quiser estimular a região anal, o melhor é optar por modelos mais finos.

5. Estimulador clitoriano por sucção ou Satisfyer

São os vibradores Satisfyer. Este sex toy possui uma pequena e suave boquilha ergonómica, que permite sugar e acariciar o clitóris, prometendo um orgasmo em até 3 minutos. O estímulo do clitóris é feito através de impulsos e vibração.

Estão disponíveis em vários modelos. Há o mais básico que funciona com pilhas e só permite ligar e desligar, até aos mais sofisticados, que são recarregáveis e com vários níveis de intensidade. Além disso, estes vibradores femininos são feitos de silicone para evitar qualquer irritação na pele.

Quem experimenta este estimulador diz que é excelente e a única reclamação é a de que o orgasmo acontece muito rápido.

Existe no mercado uma variedade imensa de vibradores femininos. Estes que apresentamos aqui são os mais conhecidos. Mas não precisa restringir-se apenas a estes ou a alguns deles.

Faça experiências e escolha aquele ou aqueles que lhe proporcionarem mais prazer e satisfação, seja sozinha ou acompanhada. E se gostou deste artigo e das sugestões de vibradores femininos que pode experimentar, partilhe a informação com as suas amigas.

massagem sensitive

Massagem sensitive: o que é e como fazer?

aquecer no sexo em dias frios

Dias frios? Conheça as dicas para aquecer durante o sexo